Quote (Guda @ Sat, Nov 29 2008, 09:58am)
eu já acho q ele roubou mesmo :S tem topico ali com muita 'evidencia' cara
poo valeu pelo apoio!
-> Se fazer conta com outro ip, outro email, a 1000km de distancia eh mult, entao sou mult
infelizmente fiz isso pq fui locked injustamente, espero q essa situacao se resolva.
This post was edited by PeDrO91 on Nov 29 2008 07:26am