Quote (Shayera @ Tue, 25 Nov 2008, 17:41)
Eu acho o seguinte..
Se querem bater papo porquê não criam um servidor Ventrilo ou uma sala de Mirc ou até mesmo usam o Msn???
Eu canso de ver tópicos cheios de ofensas e coisas sem sentido aqui... em vez estarem se conhecendo, trocando msn's,
o que mais vejo aqui são pessoas falando mal umas das outras, desavenças, enfim falta do que fazer.
Não acho que aqui seja lugar pra isso.
Se olharem lá em cima diz: D2jsp: Gaming and Trading Comunity - Pra mim quer dizer que é uma comunidade para fãs de jogos.
É claro que de vez em quanto se têm vontade de falar de outras coisas, mas não acho que seja o local pra bater papo quando se
está entediado.
Enfim, é só a minha opinião pessoal, não quero ofender nem julgar ninguém.
Abçs,
Oi gata, tc de onde? Qual seu emiesieni?