d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Dead Fórum
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 25 2008 01:54pm
Quote (abadon2006 @ Tue, Nov 25 2008, 05:20pm)
Vouch...Podiamos organizar qualquer coisa com brasileiros e tugas...só mesmo para o fun^^


http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=25663813&f=280&st=0#entry152427011

eu tentei
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 25 2008 02:02pm
Quote (El Shadday @ Tue, 25 Nov 2008, 14:55)
o que vcs querem na verdade? é que eu deixe rolar solta a baderna e anarquia?


pelo menos nao ia fica morto q nem ta agora

Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Nov 25 2008 02:41pm
Eu acho o seguinte..

Se querem bater papo porquê não criam um servidor Ventrilo ou uma sala de Mirc ou até mesmo usam o Msn???

Eu canso de ver tópicos cheios de ofensas e coisas sem sentido aqui... em vez estarem se conhecendo, trocando msn's,
o que mais vejo aqui são pessoas falando mal umas das outras, desavenças, enfim falta do que fazer.
Não acho que aqui seja lugar pra isso.

Se olharem lá em cima diz: D2jsp: Gaming and Trading Comunity - Pra mim quer dizer que é uma comunidade para fãs de jogos.
É claro que de vez em quanto se têm vontade de falar de outras coisas, mas não acho que seja o local pra bater papo quando se
está entediado.

Enfim, é só a minha opinião pessoal, não quero ofender nem julgar ninguém.

Abçs,
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Nov 25 2008 03:28pm
Bom, eh vazio porque e um site mais pra trades... n pra bater papo... sei la eu descobri o Forum portugues faz pouco tempo pq eu parei de jogar Diablo II um pouco
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 25 2008 05:29pm
Quote (Shayera @ Tue, 25 Nov 2008, 17:41)
Eu acho o seguinte..

Se querem bater papo porquê não criam um servidor Ventrilo ou uma sala de Mirc ou até mesmo usam o Msn???

Eu canso de ver tópicos cheios de ofensas e coisas sem sentido aqui... em vez estarem se conhecendo, trocando msn's,
o que mais vejo aqui são pessoas falando mal umas das outras, desavenças, enfim falta do que fazer.
Não acho que aqui seja lugar pra isso.

Se olharem lá em cima diz: D2jsp: Gaming and Trading Comunity - Pra mim quer dizer que é uma comunidade para fãs de jogos.
É claro que de vez em quanto se têm vontade de falar de outras coisas, mas não acho que seja o local pra bater papo quando se
está entediado.

Enfim, é só a minha opinião pessoal, não quero ofender nem julgar  ninguém.

Abçs,


Oi gata, tc de onde? Qual seu emiesieni?

Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 25 2008 06:19pm
EU acho q vcs pegam muito no pé do marcelo, nego da mo raça pelo jsp e tal vejo ele ativo pra caralho e vcs ficam de mimimi
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 25 2008 06:42pm
Quote (Guda @ Tue, 25 Nov 2008, 22:19)
EU acho q vcs pegam muito no pé do marcelo, nego da mo raça pelo jsp e tal vejo ele ativo pra caralho e vcs ficam de mimimi


wub.gif

si eu não modero esse forum, os outros mods farão sem mim e fecharão sem saber o que rola, e provavelmente vai rolar warn a lot.

poxa, faço de tudo para ajudar, mas sempre tomo porrada sad.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 25 2008 06:43pm
Quote (El Shadday @ Wed, Nov 26 2008, 12:42am)
wub.gif

si eu não modero esse forum, os outros mods farão sem mim e fecharão sem saber o que rola, e provavelmente vai rolar warn a lot.

poxa, faço de tudo para ajudar, mas sempre tomo porrada sad.gif


Tranquilo...O problema aqui são os egos muio grandes de alguns utilizadores, e a crença que existem verdades absolutas...és a última pessoa que tem culpa no meio disto, se fosse noutro forum já tinha habido warns com fartura.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 25 2008 07:21pm
tirando o caso da guild eu axo o marcelo um excelente moderador
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 25 2008 07:43pm
Quote (Kidy @ Tue, Nov 25 2008, 11:21pm)
tirando o caso da guild eu axo o marcelo um excelente moderador


mais o caso da guild nao tem nada haver ele ser ou nao moderador
Go Back To Português Topic List
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll