d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Need Some Translation Please. > Yeah.
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,350
Joined: Dec 27 2007
Gold: Locked
Nov 24 2008 04:59pm
Quote (Kidy @ Mon, Nov 24 2008, 10:42pm)
Você esqueceu de substituir o vc por você, e primeira letra é maiúscula.


Concordo plenamente com o teu português, a partir de agora vou começar a escrever apenas e só português correcto sem abreviações nem substituições de palavras... Mas já agora digam-me la porque razão é que os Brazileiros estão constantemente a dizer "você"...
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 24 2008 05:32pm
Bom estou aki a dizer que para ambos os lados.
O MUNDO É uma merda por coisas como essa.
se o meu portugês é diferente do seu é por que assim tem que ser
entao pare um de falar mal do outro confusão arrumada atoa
o cara queria a tradução o cara traduziu em Pt-Br nao em Pt-Pt que é bem diferente
bom peço que parem de discutir por essas razoes nao leva a nada
Boa noite João
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 24 2008 05:32pm
Quote (alexmourao @ Mon, Nov 24 2008, 08:59pm)
Concordo plenamente com o teu português, a partir de agora vou começar a escrever apenas e só português correcto sem abreviações nem substituições de palavras... Mas já agora digam-me la porque razão é que os Brazileiros estão constantemente a dizer "você"...


Phail

Quote (legirotto @ Mon, Nov 24 2008, 08:57pm)
pqp vcs sao umas anta
aehuehuhaeae
nao é eu te amo andi

andi é erro de digitacao de And I

a frase correta seria

eu amo você e nunca te deixarei


wub.gif wub.gif wub.gif

This post was edited by Guda on Nov 24 2008 05:33pm
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll