d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quero Pedir Desculpa Aos Meus Colegas Brasileiros.
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Nov 21 2008 09:30am
oi?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 21 2008 11:36am
Quote (druida @ Fri, 21 Nov 2008, 13:30)
oi?


oi td bem?
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 21 2008 11:52am
Quote (Kidy @ Fri, Nov 21 2008, 03:36pm)
oi td bem?


sim e vc?
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 21 2008 05:13pm
Quote (iwayne @ Thu, 20 Nov 2008, 21:03)
Queria so pedir desculpa pelo facto de ontem ter falado incorrectamente com algumas pessoas ... isto devido a portugal ter perdido e dps os animos subiram e aconteceu o que aconteceu.. Acabei depois por ir buscar coisas que eram parvas e por isso por consequente uma coisa levou a outra..

e pronto era só isto.. desculpem.. como também fui recebido com pedras na mão, nao ajudou propriamente.
sem mais assunto.. abraços


isso só futebol^^... eu tambem disse ontem muita coisa Horrivel... mas só dos nossos jogadores^^...
tens o meu respeito de teres coragem de conheceres que foi um erro^^
thumbsup.gif
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll