d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Brasil Vs Portugal > Que Vai Ganhar Na Sua Opiniao
Prev123412Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Nov 19 2008 01:24am
Quote (Kidy @ Wed, Nov 19 2008, 02:30am)
claro q eu torco pro brasil, mas quero ver o cris magia dar show ahahaha


[cris magia] soou taaaao gay
uiheaiuheaoiheaioheaiueaheuiaheaea
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 19 2008 02:27am
o pior é se sai um 0-0 ahahaha biggrin.gif acima de tudo bom jogo e com mtos golos! tbm é bom q portugal saia vencedor já que o queiros anda com uns problemazitos

This post was edited by ReD-Soul on Nov 19 2008 02:28am
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 19 2008 02:46am
5:5 ... nao me importava,... mas votei por Portugal wink.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 19 2008 03:36am
portugal ftw
e normal k o brasil tenha mais votos aqui visto que ha mais brasileiros no forum
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 19 2008 03:47am
o jogo dá na televisao ? alguem sabe?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 19 2008 04:25am
Quote (conquistador1975 @ Wed, Nov 19 2008, 09:47am)
o jogo dá na televisao ? alguem sabe?


nop
Member
Posts: 2,439
Joined: Oct 1 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Nov 19 2008 05:33am
nao biggrin.gif mais eu vo olhar na internete biggrin.gif^^
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 19 2008 08:31am
torco pelo Brasil, mas com dunga como treinador, Portugal ganha easy
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 19 2008 08:48am
Quote (death_knight_br @ Wed, 19 Nov 2008, 16:31)
torco pelo Brasil, mas com dunga como treinador, Portugal ganha easy


mesmo assim apostastes contra mim?
boa sorte^^...que ganhe o melhor wink.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 19 2008 11:49am
Quote (Nhoke @ Wed, 19 Nov 2008, 05:24)
[cris magia] soou taaaao gay
uiheaiuheaoiheaioheaiueaheuiaheaea


auhehuaeaehueauheuahe to ligado, mas eu sempre chamo ele de cris magia msm, ow magic cris para os gringos

AUHAHUHAU!!!!
Go Back To Português Topic List
Prev123412Next
Closed New Topic New Poll