☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> D2 Morreu De Veiz
Prev
1
2
3
4
17
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 2243
Replies: 165
Track Topic
sharpppp
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold
:
6,415.00
Trader:
Trusted
#11
Nov 11 2008 01:01pm
Quote (Furlanetto @ Tue, Nov 11 2008, 07:00pm)
zz perdi minha zon =/
perdi zon bliz e parte do enc acredite ... minha zon valia mais do q a sua rs
SeuMadruga
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold
:
22,650.00
#12
Nov 11 2008 01:03pm
preciso comentar da minha sin?
do nec do proc?
AIjAIjajAuAHuAHa
sharpppp
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold
:
6,415.00
Trader:
Trusted
#13
Nov 11 2008 01:05pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 07:03pm)
preciso comentar da minha sin?
do nec do proc?
AIjAIjajAuAHuAHa
minha zon valia mais q sua sin rosinein
panicodin
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
6.66
#14
Nov 11 2008 01:09pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 07:03pm)
preciso comentar da minha sin?
do nec do proc?
AIjAIjajAuAHuAHa
preciso comenta q perdi meu hdin ( tudo q eu tinha ) ?
SeuMadruga
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold
:
22,650.00
#15
Nov 11 2008 01:10pm
qnts accs vc perdeu?
1 soh
eu perdi 5-8accs
inda bem q os clans antigos q n preciso citar nomes n tavam mais jogando
se n nossa
ia ser ban por aim gmod UAhaUhAUhaA
Furlanetto
Member
Posts: 11,815
Joined: Sep 22 2007
Gold
:
5,002.01
#16
Nov 11 2008 01:10pm
Quote (sharpppp @ Tue, Nov 11 2008, 05:01pm)
perdi zon bliz e parte do enc acredite ... minha zon valia mais do q a sua rs
será?
tinha jmod perf griffs 4x 40lifer 5x 45lifer
e 8x 20/5
e era lvl 98... tudo pro saco
sharpppp
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold
:
6,415.00
Trader:
Trusted
#17
Nov 11 2008 01:11pm
Quote (Furlanetto @ Tue, Nov 11 2008, 07:10pm)
será?
tinha jmod perf griffs 4x 40lifer 5x 45lifer
e 8x 20/5
e era lvl 98... tudo pro saco
t garanto pode pergunta pra todo mundo
tinha mais de 20 x 3/xx/20 life
Furlanetto
Member
Posts: 11,815
Joined: Sep 22 2007
Gold
:
5,002.01
#18
Nov 11 2008 01:12pm
Quote (sharpppp @ Tue, Nov 11 2008, 05:11pm)
t garanto pode pergunta pra todo mundo
tinha mais de 20 x 3/xx/20 life
ah é bow entao, achei q era java
é.. bow eh mais caro msmo
Rugal
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold
:
0.00
#19
Nov 11 2008 01:12pm
SeuMadruga
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold
:
22,650.00
#20
Nov 11 2008 01:14pm
isso td eh marketing pq 5ª feira vai lança expançao no WoW..q eh pago..entao bnet baniu varios negos no D2 e no Starcraft...pra q nego vá jogar wow *q eh pago* pra eles ganharem mais dinhero
~~
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
4
17
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact