d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev123417Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 01:01pm
Quote (Furlanetto @ Tue, Nov 11 2008, 07:00pm)
zz perdi minha zon =/


perdi zon bliz e parte do enc acredite ... minha zon valia mais do q a sua rs
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 11 2008 01:03pm
preciso comentar da minha sin?
do nec do proc?
AIjAIjajAuAHuAHa
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 01:05pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 07:03pm)
preciso comentar da minha sin?
do nec do proc?
AIjAIjajAuAHuAHa


minha zon valia mais q sua sin rosinein
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 11 2008 01:09pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 07:03pm)
preciso comentar da minha sin?
do nec do proc?
AIjAIjajAuAHuAHa


preciso comenta q perdi meu hdin ( tudo q eu tinha ) ? biggrin.gif
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 11 2008 01:10pm
qnts accs vc perdeu?
1 soh

eu perdi 5-8accs tongue.gif

inda bem q os clans antigos q n preciso citar nomes n tavam mais jogando
se n nossa
ia ser ban por aim gmod UAhaUhAUhaA
Member
Posts: 11,815
Joined: Sep 22 2007
Gold: 5,002.01
Nov 11 2008 01:10pm
Quote (sharpppp @ Tue, Nov 11 2008, 05:01pm)
perdi zon bliz e parte do enc  acredite ... minha zon valia mais  do q a sua rs


será?
tinha jmod perf griffs 4x 40lifer 5x 45lifer
e 8x 20/5

e era lvl 98... tudo pro saco
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 01:11pm
Quote (Furlanetto @ Tue, Nov 11 2008, 07:10pm)
será?
tinha jmod perf griffs 4x 40lifer 5x 45lifer
e 8x 20/5

e era lvl 98... tudo pro saco


t garanto pode pergunta pra todo mundo biggrin.gif tinha mais de 20 x 3/xx/20 life
Member
Posts: 11,815
Joined: Sep 22 2007
Gold: 5,002.01
Nov 11 2008 01:12pm
Quote (sharpppp @ Tue, Nov 11 2008, 05:11pm)
t garanto pode pergunta pra todo mundo biggrin.gif  tinha mais de 20 x 3/xx/20 life


ah é bow entao, achei q era java
é.. bow eh mais caro msmo
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 11 2008 01:12pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 11 2008 01:14pm
isso td eh marketing pq 5ª feira vai lança expançao no WoW..q eh pago..entao bnet baniu varios negos no D2 e no Starcraft...pra q nego vá jogar wow *q eh pago* pra eles ganharem mais dinhero

~~
Go Back To Português Topic List
Prev123417Next
Closed New Topic New Poll