Quote (ZergOwnZ @ Sat, Nov 8 2008, 06:55pm)
parabens neydeeeee pelos seus 18 anos
mtas felicidades, mtos anos de vida, e mtos machos pra vc, q sei q vc gosta

abraçao o/
nty pros machos e sim pras garotas ahuahu
galera obrigado a todos :**
obs : indio biba xD
obs2 : zerg emo