d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Que Tal A Minha Sig? > Boa / Ma?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold: 160.70
Nov 6 2008 10:46am
não consigo ver... tá muito pequeno aqui o.o

*xapeu jogava the duel?

This post was edited by Cain[gdb] on Nov 6 2008 10:47am
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 6 2008 12:55pm
tem como posta ela maior?
Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
Nov 6 2008 03:34pm
legalzinha, e tbm tem outra, tu deixando o nome ali naquele canto com fundo branco, facilita que alguém que goste da tua idéia,
simplesmente de um select + control x no photoshop, roubando sua base da sign facin facin... wink.gif
Member
Posts: 26,417
Joined: Apr 20 2007
Gold: 1,550.01
Nov 13 2008 08:39pm
gostei
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 13 2008 10:12pm
ficou maneira hahaha
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll