Quote (Guda @ Fri, Nov 7 2008, 09:46pm)
hehe oi gato tudo bom rs
entao guda vamos marcar?? ueahuea XD
cara eu jogo escl e escnl... to pensando em ir pra xpack =D bora jogar juntinho (ui!!) e axo q pedir ajuda e melhor q pedir FG.. =/
eu tenho 638.01FG =O (sad)