d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > F1 - Grande Prémio Inter-lagos - Brazil > Massa Ou Hamilton?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 2 2008 05:05pm
Glock filho da puta e hamilton eh fdp²
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Nov 2 2008 05:08pm
Quote (panicodin @ Sun, 2 Nov 2008, 20:05)
Glock filho da puta e hamilton eh fdp²


disse tudo
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Nov 2 2008 06:39pm
putz paia velho, eu tava doidão com o hamilton em 6, imagina o que se passava na cabeça dele, não sei se a equipe dele falou que o glock tava lentão mas se não falou o cara deve ter desesparado d+
Member
Posts: 182
Joined: Oct 25 2008
Gold: 0.00
Nov 2 2008 10:31pm
gimem free fg plz
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Nov 2 2008 11:16pm
Pura sacanagem. Até na porra da F1, o Alemão acaba perdendo para o Britânico.
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 3 2008 05:52am
ai uma coisa eu sei
o hamilton quando precisa dele ele praticamente some, ele nao era o melhor na chuva? pra mim o vetel eh o melhor
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Nov 3 2008 08:44am
Quote (jacb01 @ Mon, Nov 3 2008, 09:52am)
ai uma coisa eu sei
o hamilton quando precisa dele ele praticamente some, ele nao era o melhor na chuva? pra mim o vetel eh o melhor


também axo

ta fazendo mt coisa e ta numa equipe de merda

vetel tem futuro
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 3 2008 09:24am
Ganhar o campeonato por um ponto, na última curva, no país do rival...

wallbash.gif
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 3 2008 09:58am
Quote (ney[e] @ Mon, Nov 3 2008, 11:44am)

vetel tem futuro

verdade..o cara vai ser dos bons, eh um piloto a ser considerado quando conseguir entrar numa equipe competitiva

Quote (Miccoli_30 @ Mon, Nov 3 2008, 12:24pm)
Ganhar o campeonato por um ponto, na última curva, no país do rival...


ta na cara q alguma coisa ai aconteceu, na minha opiniao o glock colaborou completamente a favor do hamilton, por algum motivo.
mesmo com pneu para pista seca, aquela ultima curva era praticamente reta..nao tinha logica ele andar devagar quase parando!

agora soh nos resta torcer para o titulo vir ano q vem

=(

Member
Posts: 2,405
Joined: Jul 24 2008
Gold: Locked
Nov 3 2008 10:05pm
Quote (death_knight_br @ Mon, Nov 3 2008, 12:58pm)
ta na cara q alguma coisa ai aconteceu, na minha opiniao o glock colaborou completamente a favor do hamilton, por algum motivo.
mesmo com pneu para pista seca, aquela ultima curva era praticamente reta..nao tinha logica ele andar devagar quase parando!

agora soh nos resta torcer para o titulo vir ano q vem

=(


exato! ultima curva... não sei perdeu tanta aderência...
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll