d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pão-por-deus > (goodies)
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,247
Joined: Jan 28 2007
Gold: 0.00
Nov 1 2008 06:53pm
Quote (kebramar @ Sun, Nov 2 2008, 12:28am)
lol vyru5.. ria-me d ti e mandava-te voltar na Páscoa. XD


E se eu fosse teu vizinho e visse isto inda me ria mais e até fazia o tal do rofl.gif
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll