d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rogerzn Ou Seu Seguidor Volta A Atacar > E Eu Me Morro De Rir Aqui
Prev12349Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:30pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:29)
masvv,quando cortar os pulsos,tenta mandar S/S wink.gif


cortar pulso? lol
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 10:30pm
vei babo ovo dele pq?
ele me da algo?
vai me da algo futuramente?
de algo me server?
ele n eh porrra nenhuma minha vei..soh q vc eh mais nerd q ele soh isso...eh fato..
ele eh nerd pra caralho..falo isso pra ele todo dia...mais vc eh d+ da conta
lembro 1 vez q fui faze 1 trade com vc..nossa foi nerdisse ao extremo

n to aki pra fala mal de ngm..soh q ele me mostro o bagulho e eu fikei rindo aki..dai tive q comentar ^^

pra mim n faz diferença...q se foda oq vc diz ou oq ele diz....soh estou me divertindo rindo do q vc diz AUaUhaUhaUhaa

comer 1 buceta faz bem em:P

Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:31pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 04:29am)
que babar ovo nada mlk, eu não tenho ovo, eu tenho 2 bolas, e essas é só mulher que baba nelas, e não cuecão do jsp q não tem vida e nem muié


coitadinho
e vc com certeza deve muié babando nas tuas "bolas" né?
muie da pedreira e nem do Bairro Santa Tereza ai em BH conta como muié.
engraçado,q pelo menos vc só falou q de mulher,e não xingou a mãe ainda
teve alguns "improvements" no seu cerebro pelo jeito
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:32pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 01:30)
vei babo ovo dele pq?
ele me da algo?
vai me da algo futuramente?
de algo me server?
ele n eh porrra nenhuma minha vei..soh q vc eh mais nerd q ele soh isso...eh fato..
ele eh nerd pra caralho..falo isso pra ele todo dia...mais vc eh d+ da conta
lembro 1 vez q fui faze 1 trade com vc..nossa foi nerdisse ao extremo

n to aki pra fala mal de ngm..soh q ele me mostro o bagulho e eu fikei rindo aki..dai tive q comentar ^^

pra mim n faz diferença...q se foda oq vc diz ou oq ele diz....soh estou me divertindo rindo do q vc diz AUaUhaUhaUhaa

comer 1 buceta faz bem em:P


larga mãe de comer sua mão rosi, cariocas tem a xana quente, demorou para o c meter ai

ps.: não precisava pwnar tanto o mlk rosi, c é mau d+
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:33pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Oct 31 2008, 04:30am)
vei babo ovo dele pq?
ele me da algo?
vai me da algo futuramente?
de algo me server?
ele n eh porrra nenhuma minha vei..soh q vc eh mais nerd q ele soh isso...eh fato..
ele eh nerd pra caralho..falo isso pra ele todo dia...mais vc eh d+ da conta
lembro 1 vez q fui faze 1 trade com vc..nossa foi nerdisse ao extremo

n to aki pra fala mal de ngm..soh q ele me mostro o bagulho e eu fikei rindo aki..dai tive q comentar ^^

pra mim n faz diferença...q se foda oq vc diz ou oq ele diz....soh estou me divertindo rindo do q vc diz AUaUhaUhaUhaa

comer 1 buceta faz bem em:P


nunca fiz trade com vc cara,viaja não
e pra ter vindo aki defender provavelmente nem achou estranho o cara fazer os topicozinhos de raivinha virtual dele né?
o cara perde um trade de uma coa no forum e eu sou mais nerd?!!?!?!?!?
o cara com 26 posts por dia faz o q da vida??!?!?!mulher não deve pegar,
para veio,para!
Br é tudo a msm coisa,chama de nerd mas não enxerga um palmo na frente
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 10:33pm
AUHuAHuAhaaH q mao oq fi
se viu minha ex ja neh
fico com invejinhaaaa

eu n to pwnando ngm n..soh to dando 1 toke pro cara
tipo..pega a acc e muda de nick sei la
fala com o njaguar sei la vei
q essa acc ai vai ser muito judiada ainda o.O


Ps:
ele ta ganhando o dinhero dele neh fi
assim como otras pessoas aki no forum
n tao aki soh pra compra itemzinho de 1 joguinho n
ta ganhando o dinhero dele pra sustentar os 32filhos bastardos q ele tem
ou vc n sabia?
ele tem muito filho pra criar...carlinhos,natanael,john,jubertisson,cleidison e mais algums ai q n vo lembra o nome agora ^^


This post was edited by SeuMadruga on Oct 30 2008 10:36pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:34pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:31)
coitadinho
e vc com certeza deve muié babando nas tuas "bolas" né?
muie da pedreira e nem do Bairro Santa Tereza ai em BH conta como muié.
engraçado,q pelo menos vc só falou q de mulher,e não xingou a mãe ainda
teve alguns "improvements" no seu cerebro pelo jeito


ué véi, q eu saiba buceta é a mesma aqui ou na china, não faz diferença se a muié ganha 1 milhão ou 1 mínimo por mês, ou será q c tem nojinho? uhahuhauhuahua
buceta bunita eu to é pegando e metendo, pode ser de pedreira, sanduicheira, sacoleira, mediqueira e tudo mais

pára de falar como o rogerzn, c é o rogerzn disfarçado cara?
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:35pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 04:32am)
larga mãe de comer sua mão rosi, cariocas tem a xana quente, demorou para o c meter ai

ps.: não precisava pwnar tanto o mlk rosi, c é mau d+


me explica aonde vcs dois me pwnaram?!?!?
pq,ainda na minha opnião além dos dois serem nerds,homo's e um xora por causa de trade perdido.
não fui eu q fui "pwnado"
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:36pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 04:34am)
ué véi, q eu saiba buceta é a mesma aqui ou na china, não faz diferença se a muié ganha 1 milhão ou 1 mínimo por mês, ou será q c tem nojinho? uhahuhauhuahua
buceta bunita eu to é pegando e metendo, pode ser de pedreira, sanduicheira, sacoleira, mediqueira e tudo mais

pára de falar como o rogerzn, c é o rogerzn disfarçado cara?


...
vc ainda consegue ser mais biba e raivozinho q o roger,caraio,todo sempre falou q tu era cuzão,mas bravinha assim?!hahahah
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:36pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:33)
nunca fiz trade com vc cara,viaja não
e pra ter vindo aki defender provavelmente nem achou estranho o cara fazer os topicozinhos de raivinha virtual dele né?
o cara perde um trade de uma coa no forum e eu sou mais nerd?!!?!?!?!?
o cara com 26 posts por dia faz o q da vida??!?!?!mulher não deve pegar,
para veio,para!
Br é tudo a msm coisa,chama de nerd mas não enxerga um palmo na frente


2:34 da manhã e negos nerd aqui discutindo na net, hahuahuhua, e ainda insiste que não é nerd, uhauhahuhau

Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 01:33)
AUHuAHuAhaaH q mao oq fi
se viu minha ex ja neh
fico com invejinhaaaa

eu n to pwnando ngm n..soh to dando 1 toke pro cara
tipo..pega a acc e muda de nick sei la
fala com o njaguar sei la vei
q essa acc ai vai ser muito judiada ainda o.O


judiada? huauhahuhuahuahu, coitado do mlk rosi, ele dá a vida pelo fórum, ele é muito preocupado do filme dele queimado, c viu ai né? pior q ter filme queimado em fórum é ter a rosca queimada, será q isso ele tem tb?

e a ex do rosi eu pego fácil, ela vindo para cá é feriado prolongado ctz aqui, metendo nela direto
vou tirar o atraso de sexo q ela teve com o rosi
Go Back To Português Topic List
Prev12349Next
Closed New Topic New Poll