Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:33)
nunca fiz trade com vc cara,viaja não
e pra ter vindo aki defender provavelmente nem achou estranho o cara fazer os topicozinhos de raivinha virtual dele né?
o cara perde um trade de uma coa no forum e eu sou mais nerd?!!?!?!?!?
o cara com 26 posts por dia faz o q da vida??!?!?!mulher não deve pegar,
para veio,para!
Br é tudo a msm coisa,chama de nerd mas não enxerga um palmo na frente
2:34 da manhã e negos nerd aqui discutindo na net, hahuahuhua, e ainda insiste que não é nerd, uhauhahuhau
Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 01:33)
AUHuAHuAhaaH q mao oq fi
se viu minha ex ja neh
fico com invejinhaaaa
eu n to pwnando ngm n..soh to dando 1 toke pro cara
tipo..pega a acc e muda de nick sei la
fala com o njaguar sei la vei
q essa acc ai vai ser muito judiada ainda o.O
judiada? huauhahuhuahuahu, coitado do mlk rosi, ele dá a vida pelo fórum, ele é muito preocupado do filme dele queimado, c viu ai né? pior q ter filme queimado em fórum é ter a rosca queimada, será q isso ele tem tb?
e a ex do rosi eu pego fácil, ela vindo para cá é feriado prolongado ctz aqui, metendo nela direto
vou tirar o atraso de sexo q ela teve com o rosi