d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Que Tal Fazer Set Clan Euscnl?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 441
Joined: Aug 27 2008
Gold: 0.01
Warn: 30%
Oct 28 2008 12:23pm
Quote (fredisferreira @ Tue, Oct 28 2008, 06:21pm)
ya o gajo no outro dia tambem me tava com esse ik set fofo lool stupid.gif


aew fred
parou com d2pk?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 28 2008 12:25pm
Quote (Miint @ Tue, Oct 28 2008, 06:23pm)
aew fred
parou com d2pk?


prefiro jogar no closed com mais amigos, mas ainda vou ao d2pk de vez em quando tongue.gif
nao para ter trang shield la omg
e eu ke keria fazer um nova nec la para testar, faggots

Edit:

Fazemos com tag ou sem omg


This post was edited by fredisferreira on Oct 28 2008 12:48pm
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Oct 28 2008 04:11pm
Quote (fredisferreira @ Tue, Oct 28 2008, 06:21pm)
ya o gajo no outro dia tambem me tava com esse ik set fofo lool stupid.gif


Nao intendi mas prontos... smile.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 28 2008 04:15pm
o gajo veio com a mm historia
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 29 2008 06:35am
clan vai ser sem tag, vai se chamar BiG(beating in game ^^)
eu ja tenho o meu eq quase todo Oo
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 30 2008 03:06pm
preciso de mais dois, soso e foh'er
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll