Quote (Miint @ Tue, Oct 28 2008, 06:23pm)
aew fred
parou com d2pk?
prefiro jogar no closed com mais amigos, mas ainda vou ao d2pk de vez em quando

nao para ter trang shield la omg
e eu ke keria fazer um nova nec la para testar, faggots
Edit:
Fazemos com tag ou sem omg This post was edited by fredisferreira on Oct 28 2008 12:48pm