d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Me Ajuda? @.@ > Como Posto Imagem?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 18 2008 09:30am
Quote (strong @ Sat, 18 Oct 2008, 08:25)
pq vc tem low posts...


lol serio? qtos posts precisa pra pode posta imagens?? =o
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Oct 18 2008 09:56am
Quote (Kidy @ Sat, Oct 18 2008, 01:30pm)
lol serio? qtos posts precisa pra pode posta imagens?? =o


50 ! galera dica obvia ae toda imagem que vcs quiserem postar botao direito nela e clica em pegar o link direto pra imagem, dai so por [img]link[/img] as vezes o link q o imageshack da pra site n funfa ai tem q pegar o link direto
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll