d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Consegui! :d
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Oct 8 2008 06:17pm
eu teria pegado meu drive de cd e botado no pc do cara pra instala o xp, ja q nao tenho o "penis drive" lol

btw gz
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Oct 10 2008 02:16pm
Quote (druida @ Wed, Oct 8 2008, 05:19pm)
nuhhhh
um aluno da facul q eu trabalho pediu pra eu formata o pc dele, eu é claro, querendo uma grana extra aceitei.

ai eu fui ver
a porra n tem nem drive de cd nem de disquete
ai eu falei
porra, to fudido



fui pesquisar no google
a galera so falava em por drive de cd via USB e instalar, ou intao instalar pela rede etc etc etc
e eu n tenho nada disso ne
ai eu pensei "vou devolver e mandar ele ir num tecnico", derrepente veio na minha cabeça: PORRA, em 2 meses eu formo tecnico em informatica, vai se fuder vo resolve ssa porra
fiquei ontem pesquisando e hj umas 2 horas e FINALMENTE descobri

nesse meio tempo tive varias ideas tmb... "vou colcoar o cd do xp no meu penis drive q vai dar"
e nada
"vo faze boot no usb e pegar os arquivos do xp e executa-los pelo fdisk"
e nada....
até q o SANTO GOOGLE, O CARA MAIS INTELIGENTE DO MUNDO me deu a resposta:


http://www.eeeguides.com/2007/11/installing-windows-xp-from-usb-thumb.html

google e nick, te amo

consegui fazer um cd do XP com boot no meu penis drive e agora to formatando o notebook do cara apenas com o meu pen drive biggrin.gif biggrin.gif
e nem foi tão dificil assim!

to feliz biggrin.gif


coisa mais nerd que ouvi em toda a minha vida.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll