Quote (abadon2006 @ Wed, Oct 8 2008, 01:08pm)
o teu necro tava melhor ekipado k o meu hammer...nn chars mto caros ;P
bah fartei me dele e ja vendi uma grande parte
lol @ a tua assa zzz tens montes de items k valem mais do ke o ke eu tenho

e o hammer nao era mf zz?
Quote (El Shadday @ Wed, Oct 8 2008, 02:13pm)
será que podemos ter um topic sem spam?
agradeço a todos
nao vejo spam? zzz estamos a discutir cenas np zzz