Quote (Caueminator @ Mon, Oct 6 2008, 01:48am)
lixo do west finalmente vai jogar no msm server q eu
posta a tua acc aqui eu vou te whispa pra duelo quero ver vc falar alguma merda pra min dnv
blz mas to cvom problema no antivirus aki vo t q resolve isso primero
um dia eu posto aki minha acc c eu instala d2pk
trash vc, falava q tinha + d 30k fg guardada em alguma acc
pega 7k e faz uswest nl char ai
para d arranja disculpa q west eh uma merda por isso c n vem pra k
medo d slam fala logo
e n vem fla q d2pk item eh igual por igual n q eu vi akele circlet q vc posto no topic d trophy...
c eh #1 ciorclet, keh dize q n tem otra igual neh?
pode vim com esse seu trash talk, pra mim vc eh soh +1
np'd