Quote (tabajara @ Fri, Oct 3 2008, 01:16pm)
não vejo rivalidade entre bra e tuga..
tenho varios amigos tugas

somos todos irmãos...
no brasil vc pode dizer que é negro ( africano), português , brasileiro e em certos casos ate espanhol
temos todas essas misturas ^^
ninguém q n faça parte de uma tribo na amazônia ou pantal etc.. pode dizer q é 100% brasileiro.
Bem eu quando falei em Rivalidade falei no global

) nao so bra e tuga ;P
Á muita gente Boa mas muita gente má tambem ^^