d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nada Contra Tugas > Oi =)
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Oct 3 2008 01:02am
sup?
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 3 2008 01:14am
Thx for info
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Oct 3 2008 07:16am
não vejo rivalidade entre bra e tuga..
tenho varios amigos tugas biggrin.gif
somos todos irmãos...
no brasil vc pode dizer que é negro ( africano), português , brasileiro e em certos casos ate espanhol
temos todas essas misturas ^^
ninguém q n faça parte de uma tribo na amazônia ou pantal etc.. pode dizer q é 100% brasileiro.
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Oct 3 2008 01:00pm
Quote (tabajara @ Fri, Oct 3 2008, 01:16pm)
não vejo rivalidade entre bra e tuga..
tenho varios amigos tugas biggrin.gif
somos todos irmãos...
no brasil vc pode dizer que é negro ( africano), português , brasileiro e em certos casos ate espanhol
temos todas essas misturas ^^
ninguém q n faça parte de uma tribo na amazônia ou pantal etc.. pode dizer q é 100% brasileiro.


Bem eu quando falei em Rivalidade falei no global smile.gif) nao so bra e tuga ;P

Á muita gente Boa mas muita gente má tambem ^^
Member
Posts: 58
Joined: Jan 5 2008
Gold: 0.00
Oct 13 2008 01:56am
tugas ownz.. .
Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
Oct 13 2008 03:09pm
Eu não gosto de argentinos

=/

Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Oct 13 2008 06:14pm
Quote (vYz @ Fri, Oct 3 2008, 07:00pm)
Bem eu quando falei em Rivalidade falei no global smile.gif) nao so bra e tuga ;P

Á muita gente Boa mas muita gente má tambem ^^


cala a boca cara de cu tongue.gif tangamaster
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll