d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Warn Notification
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Sep 30 2008 10:16am
d2jsp = nada
vai desfrutar a vida smile.gif
sexo , drogas, e rockinroll.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 30 2008 10:28am
Quote (tabajara @ Tue, 30 Sep 2008, 14:16)
d2jsp = nada
vai desfrutar a vida smile.gif
sexo , drogas, e rockinroll.


rock 'n roll plz ahuehaeauehauhe
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 30 2008 01:07pm
Quote (Kidy @ Wed, Oct 1 2008, 01:28am)
ahuehaeauehauhe


so sabem dizer isso vcs brazucas
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 30 2008 08:14pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, 30 Sep 2008, 17:07)
so sabem dizer isso vcs brazucas


tem sempre um portuga pra solta uma dessas

dpsa gente q começa huaauhauh
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Sep 30 2008 10:03pm
Quote (Kidy @ Tue, Sep 30 2008, 11:14pm)
tem sempre um portuga pra solta uma dessas

dpsa gente q começa huaauhauh


verdade..
tem ainda vamo ter a mesma lingua e nego vem enche -.-
Member
Posts: 23,250
Joined: Nov 26 2007
Gold: 20,775.00
Oct 1 2008 12:43am
Quote (Bleakstare_Ownz @ Tue, Sep 30 2008, 02:32am)
lembro duma thread de spam q criaram aqui.
fui o unico q posto na thread q tomo 10% de warn.
postei UMA X SOH e os loko posto 20x..
coisa incrivel esses med...


vc e br ne viadinho.

para de ficar falando merda de mim no ehcl.
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Oct 1 2008 07:46am
Quote (sigarus @ Wed, Oct 1 2008, 03:43am)
vc e br ne viadinho.

para de ficar falando merda de mim no ehcl.


nem falo merda de ti...
td mundo fala + eu axo q troquei uma ou 2x cntg ...
soh pq 90% dos cara do hcl t xinga n queh dizer q eu tb xingo
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Oct 1 2008 09:52am
Quote (ReD-Soul @ Tue, Sep 30 2008, 07:07pm)
so sabem dizer isso vcs brazucas


vaza daqui tuga fdp
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 1 2008 10:10am
Quote (EtcEtc @ Wed, 1 Oct 2008, 13:52)
vaza daqui tuga fdp


auheaheuahe mat começo a avacalhar ahahahahaha
Member
Posts: 23,250
Joined: Nov 26 2007
Gold: 20,775.00
Oct 1 2008 01:28pm
Quote (Bleakstare_Ownz @ Wed, Oct 1 2008, 01:46pm)
nem falo merda de ti...
td mundo fala + eu axo q troquei uma ou 2x cntg ...
soh pq 90% dos multi do hcl  t xinga n queh dizer q eu tb xingo


fixed

nao fala nada que ja ta no lucro. tu nao me conhece po,pra que ficar falando abobrinha de mim?

nem troca com voce eu troco.
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll