d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Deletaram Minha Sig ?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold: 160.70
Sep 26 2008 03:10pm
Ae, bando de bichonas que num tem o que fazer! Inveja de carioca, isso sim!
falo meeeixxxxxxxxxxxxxmo!

Fala galera... queria saber se alguém tá jogando essa ladder... voltei esses dias e estou alone in the dark :/ /emo
Oi, quer seu meu amiguinho? :}
/w *Caio_
beijundas
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll