d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fórum Morto
Prev123414Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 16 2008 09:41am
Quote (ReD-Soul @ Tue, 16 Sep 2008, 12:59)
ora nem mais. uma pessoa acho q nem se pod expressar neste forum pq leva logo lock.


também acho, conheco pessoas que foram kickadas da propria guild por terem expressado opiniao propria... eh triste ver que até em um simples forum acontece esse tipo de censura...
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 16 2008 09:54am
com certas pessoas fechando todos topicos por qualquer coisa é foda, sem quebrar regras nao tem diversao sad.gif
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Sep 16 2008 10:18am
Quote (Zod_LoF @ Tue, Sep 16 2008, 01:39pm)
sou a favor de voltarem as brigas


sauhOASIHSAIUAHIUSA tem que se memo

so a favor [2]
piadas brigas, gg
bombava o forum
ASUhsaIOehESAIUhesih
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 16 2008 10:22am
Quote (WhySoPoor @ Tue, 16 Sep 2008, 14:18)
sauhOASIHSAIUAHIUSA tem que se memo

so a favor [2]
piadas brigas, gg
bombava o forum
ASUhsaIOehESAIUhesih


esse foi o motivo de eu ter posto o link aki do forum nos meus favoritos, era mtu dahora entra td dia e tava akelas discussoes em 5 topicos ahahaha

agora nem anima mais entra aqui
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 16 2008 10:23am
Vejo que a maioria concorda comigo
que bom isso smile.gif


kd o shadday? kd os bestas q so pq ganharam posição alta numa guild acham q sao reis?

rei é rei até cair do trono
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 16 2008 10:25am
Quote (druida @ Tue, 16 Sep 2008, 14:23)
Vejo que a maioria concorda comigo
que bom isso smile.gif


kd o shadday? kd os bestas q so pq ganharam posição alta numa guild acham q sao reis?

rei é rei até cair do trono


ou perder a coroa :x
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Sep 16 2008 11:08am
Quote (Kidy @ Tue, Sep 16 2008, 12:29am)
e eu q posto e acompanho o forum acho q quem ta perdido no assunto devia ficar queto ja que nao possui opiniao alguma

e eu ainda to aguardando o el shadday mostrar os "spams" meus que ele tem anotado na casa dele que resultaram na minha kick da guild

ateh agora nada  sad.gif

edit: podem trancar o topico como em todos os outros... um forum que era sobre discussoes agora nao tem mais discussoes sad.gif

dancinglock.gif


eh eu acho q seu ego ta bem ferido em fera. sai do pc tem vida la fora para de preocupar com o forum

Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 16 2008 11:19am
Quote (druida @ Tue, Sep 16 2008, 02:23pm)
Vejo que a maioria concorda comigo
que bom isso smile.gif


kd o shadday? kd os bestas q so pq ganharam posição alta numa guild acham q sao reis?

rei é rei até cair do trono


eles não ganharam posições ¬¬ soh mudou o nome em homenagem ao clan ds ( mais q merecida )

e vc começou com a choradeira e chamo os amiguinho junto por causa de 1 rank
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 16 2008 11:25am
Quote (ney[e] @ Tue, 16 Sep 2008, 15:19)
eles não ganharam posições ¬¬ soh mudou o nome em homenagem ao clan ds ( mais q merecida )

e vc começou com a choradeira e chamo os amiguinho junto por causa de 1 rank


ninguem ta xorando por causa de posicao e ngm chamo ngm aqui, procura saber do assunto antes de fala qualquer coisa
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 16 2008 11:29am
Quote (druida @ Tue, Sep 16 2008, 02:23pm)
Vejo que a maioria concorda comigo
que bom isso smile.gif


kd o shadday? kd os bestas q so pq ganharam posição alta numa guild acham q sao reis?

rei é rei até cair do trono


Quote (Kidy @ Tue, Sep 16 2008, 03:25pm)
ninguem ta xorando por causa de posicao e ngm chamo ngm aqui, procura saber do assunto antes de fala qualquer coisa


certeza?

e qm fala qualquer coisa eh vc .. afinal kickado por spam ;/
Go Back To Português Topic List
Prev123414Next
Closed New Topic New Poll