Quote (druida @ Tue, Sep 16 2008, 02:23pm)
Vejo que a maioria concorda comigo
que bom isso

kd o shadday? kd os bestas q so pq ganharam posição alta numa guild acham q sao reis?
rei é rei até cair do trono
Quote (Kidy @ Tue, Sep 16 2008, 03:25pm)
ninguem ta xorando por causa de posicao e ngm chamo ngm aqui, procura saber do assunto antes de fala qualquer coisa
certeza?
e qm fala qualquer coisa eh vc .. afinal kickado por spam ;/