Quote (abadon2006 @ Fri, Sep 12 2008, 04:43pm)
na
boa...e pra ser sicero n gostei da maneira como o Ragnrok prali
tava falar...eu isto e eu akilo...mta moral pa 08 spawn.
pa n sei
mas espero haver umas tvts de dentro em breve

edit btw nice name "fart"
This post was edited by fredisferreira on Sep 12 2008 10:52am