Quote (Zod_LoF @ Mon, 8 Sep 2008, 19:22)
sinceramente, pelas tuas atitudes nem preciso conhecer.
quem ia ficar tao revoltado porcausa apenas pq compraram seila oq e mudaram o nome do rank deles na guild?
axo q nao é tao fail assim
Ok, me mostra UM tópico... não, um topico não
uma frase em q eu me alterei ou me mostrei nervoso ou ofendi alguem.
Apenas disse q n gostei e apresentei o porque.
Vieram 30 nerdinhos pra cima, um deles, o shadday e agora vc, e em momento algum eu me alterei nem tem pq, pq eu nem me importo lol
só acho q tem gente q devia ser mais humilde, pq já foi uma vez.