d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Clan Portugues > Hbk ( Hell Bound Kids )
Prev12348Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 8 2008 02:16pm
acho k o clan name devia ser BiG (beating in game)
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Sep 9 2008 05:43am
o Nome é HBK , Hell Bound Kids.

E quanta margem de warn é k que vcs acham justo ?
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Sep 9 2008 07:42am
Eu quero.
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Sep 9 2008 09:46am
se for pvp hc eu entro
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 9 2008 01:00pm
Quote (Ragnork @ Tue, Sep 9 2008, 11:43am)
o Nome é HBK , Hell Bound Kids.

E quanta margem de warn é k que vcs acham justo ?


kk
da 20-30% warn
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Sep 10 2008 09:51am
Quote (fredisferreira @ Tue, 9 Sep 2008, 21:00)
kk
da 20-30% warn


Na minha modesta opiniao eu acho vcs so deviam aceitar pessoal que tivesse 0% warn ou entao max 10% warn....
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Sep 10 2008 11:20am
Primeiro, tenho de agradecer ao Hardy_02. Isto tá brutal !


Depois eu decidi que a margem de warn é max 10%

O clan vai ser PvP Nl e Ladder ( Infelizmente não jogo HC, mas se os membros tiverem vontade podemos criar um secção HC PvP)

Agora o proximo passo é;

As pessoas que estiverem interesadas em join o clan, precizam de mandar um pm e post aqui no thread com;

Nome
Acc
Nl ou Ladder
Future Character ( Todos os membros tem de ter o clan character que tem de ser HBK-.....) e.g HBK-GodLike que é o meu barb

This post was edited by Ragnork on Sep 10 2008 11:34am
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Sep 10 2008 11:37am
Nome: Victor
Acc: Zorbatek.
NL
HBK-GodLike (Barbarian)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 10 2008 11:38am
Nome:FreD
Acc: fredigoonis2
NL
HBK-JurK (blizzard soso)
e needo rush

This post was edited by fredisferreira on Sep 10 2008 11:41am
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 10 2008 11:54am
Nome: Telmo
Acc: TMetallicAP
LD
Ef-HammerGozu (Pala 92 Full Eq. Com Gosu Tiara) happy.gif
Ef-MfRule (Soso 92 Eq. Mf Light)

This post was edited by pereira on Sep 10 2008 11:55am
Go Back To Português Topic List
Prev12348Next
Closed New Topic New Poll