Primeiro, tenho de agradecer ao Hardy_02. Isto tá brutal !

Depois eu decidi que a margem de warn é max 10%
O clan vai ser PvP Nl e Ladder ( Infelizmente não jogo HC, mas se os membros tiverem vontade podemos criar um secção HC PvP)
Agora o proximo passo é;
As pessoas que estiverem interesadas em join o clan, precizam de mandar um pm e post aqui no thread com;
Nome
Acc
Nl ou Ladder
Future Character ( Todos os membros tem de ter o clan character que tem de ser HBK-.....) e.g HBK-GodLike que é o meu barb
This post was edited by Ragnork on Sep 10 2008 11:34am