d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Google Chrome (beta) > Mto Bom!!!!
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 3 2008 08:10pm
Quote (druida @ Wed, 3 Sep 2008, 19:59)
http://www.google.com/googlebooks/chrome/


rapidez, uso de memoria

cada TAB é uma aplicação, o bronswer inteiro NUNCA vai falhar, se falhar é apenas a tab. e da uma cara triste, e pronto, vc pode fechar
após fechar a tab a memoria usada na tab é voltada ao computador
etc


firefox tb tem tab... e atalhos...
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 3 2008 08:31pm
Quote (Kidy @ Wed, 3 Sep 2008, 23:10)
firefox tb tem tab... e atalhos...


vc n entendeu
CADA TAB É UM APLICATIVO SEPARADO

wink.gif

tem navegação anonima pra vc q gosta de porno tmb, etc

Você está navegando no modo anônimo.. As páginas visualizadas nesta janela não aparecerão nos históricos do navegador ou da pesquisa, nem deixarão outros rastros em seu computador (por exemplo, cookies) após você fechar a janela anônima. Porém, todos os arquivos que você baixar ou os favoritos que marcar serão preservados.

A navegação no modo anônimo não afeta o comportamento de outras pessoas, servidores ou softwares. Tenha cuidado com:
Sites que coletam ou compartilham informações a seu respeito
Provedores de internet ou empregadores que rastreiam as páginas visitadas por você
Smileys gratuitos, pois eles podem ser iscas de softwares maliciosos
Vigilância de agentes secretos
Pessoas que ficam atrás de você quando você está navegando


This post was edited by druida on Sep 3 2008 08:32pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 3 2008 09:33pm
Quote (druida @ Thu, 4 Sep 2008, 00:31)
vc n entendeu
CADA TAB É UM APLICATIVO SEPARADO

wink.gif

tem navegação anonima pra vc q gosta de porno tmb, etc

Você está navegando no modo anônimo.. As páginas visualizadas nesta janela não aparecerão nos históricos do navegador ou da pesquisa, nem deixarão outros rastros em seu computador (por exemplo, cookies) após você fechar a janela anônima. Porém, todos os arquivos que você baixar ou os favoritos que marcar serão preservados.

A navegação no modo anônimo não afeta o comportamento de outras pessoas, servidores ou softwares. Tenha cuidado com:
Sites que coletam ou compartilham informações a seu respeito
Provedores de internet ou empregadores que rastreiam as páginas visitadas por você
Smileys gratuitos, pois eles podem ser iscas de softwares maliciosos
Vigilância de agentes secretos
Pessoas que ficam atrás de você quando você está navegando


lol foi feito pra punheteiros msm auheaheuae

q mais q tem?
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 4 2008 04:39am
Quote (Kidy @ Thu, 4 Sep 2008, 00:33)
lol foi feito pra punheteiros msm auheaheuae

q mais q tem?


o bronwsr inteiro nunca vai dar pau lol

ah tem um monte de coisa....
ele foi projetado do ZERO, e não copiado codigo igual TODOS os outros
ele é meio q revolucionario
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Sep 4 2008 05:51am
vale a pena sakar ou n? sinceramente
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 4 2008 12:14pm
Quote (Greenzord @ Thu, 4 Sep 2008, 08:51)
vale a pena sakar ou n? sinceramente


sim
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll