Quote (Kidy @ Wed, 3 Sep 2008, 23:10)
firefox tb tem tab... e atalhos...
vc n entendeu
CADA TAB É UM APLICATIVO SEPARADO

tem navegação anonima pra vc q gosta de porno tmb, etc
Você está navegando no modo anônimo.. As páginas visualizadas nesta janela não aparecerão nos históricos do navegador ou da pesquisa, nem deixarão outros rastros em seu computador (por exemplo, cookies) após você fechar a janela anônima. Porém, todos os arquivos que você baixar ou os favoritos que marcar serão preservados.
A navegação no modo anônimo não afeta o comportamento de outras pessoas, servidores ou softwares. Tenha cuidado com:
Sites que coletam ou compartilham informações a seu respeito
Provedores de internet ou empregadores que rastreiam as páginas visitadas por você
Smileys gratuitos, pois eles podem ser iscas de softwares maliciosos
Vigilância de agentes secretos
Pessoas que ficam atrás de você quando você está navegando
This post was edited by druida on Sep 3 2008 08:32pm