d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ok, Agora A Coisa é Seria > Gostaria De Saber
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 28 2008 01:13pm
Quote (Kidy @ Thu, Aug 28 2008, 03:25pm)
nossa heim, minha vida acabou =[

uglyhammer.gif


acho que foi o Zerg, nao o Shadday.
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Aug 28 2008 01:23pm
sinceramente as vezes vcs eram bem incovenientes com seus spam's.. postando so coisas descenssarias ou até as vezes primeiro falando q foi o primeiro a dar reply no post..
agora nao vejo motivo de ser tirado da guild porcausa disso afinal isso é um topico para a lingua portuguesa, ou seja nao vejo problema nenhum em postar o q quiser falar o q quiser.. maaaaaaaaaaaaaaaaais como eu nao sou da guild, to so dando minha misera opiniao..
abraço
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 28 2008 01:32pm
Quote (Zod_LoF @ Thu, 28 Aug 2008, 17:23)
sinceramente as vezes vcs eram bem incovenientes com seus spam's.. postando so coisas descenssarias ou até as vezes primeiro falando q foi o primeiro a dar reply no post..
agora nao vejo motivo de ser tirado da guild porcausa disso afinal isso é um topico para a lingua portuguesa, ou seja nao vejo problema nenhum em postar o q quiser falar o q quiser.. maaaaaaaaaaaaaaaaais como eu nao sou da guild, to so dando minha misera opiniao..
abraço


sim eh inconveniente dar spam, mas o el shadday e o zerg nos pediram para parar entao paramos, e eu fiquei muito tempo sem postar mais pra evitar spam

quando postei anteontem fui kickado, e eu nem tinha dado spam, tinha dado opiniao propria
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Aug 28 2008 01:45pm
Quote (Kidy @ Thu, Aug 28 2008, 07:32pm)
sim eh inconveniente dar spam, mas o el shadday e o zerg nos pediram para parar entao paramos, e eu fiquei muito tempo sem postar mais pra evitar spam

quando postei anteontem fui kickado, e eu nem tinha dado spam, tinha dado opiniao propria


entao a questao de dar opiniao.. postar alguma coisa, eu nao vejo problema até pq esse forum é pra isso
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Aug 28 2008 01:58pm
Bom, vamos lá.

Dia 10 de Agosto, eu mandei pm para:
Powers
Kidy
Strong

Pedindo para que parassem com o spam e posts inúteis, porque a partir do momento que estão em uma guild, estariam concordando com as regras da mesma, e as do fórum.

De 10 de Agosto pra ca, eu e os outros dois veneráveis, andamos observando os posts de vcs, e passando ao Marcelo,

Essa semana, a partir de terça-feira, Eu, Roxiii, Guedes e Marcelo, discutimos sobre o assunto, porque encontramos sim spam e posts inúteis, que eu não preciso especificar.

Enfim, nós 4 chegamos a um consenso, que Strong e Kidy deveriam ser kickados da guild, porque já estavam sob aviso, e continuaram com tal atitude, mesmo que de forma menos abusiva, mas constante.

E isso serve para os outros membros da guild tbm.
Qualquer duvida, pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 28 2008 02:09pm
Quote (ZergOwnZ @ Thu, 28 Aug 2008, 17:58)
Bom, vamos lá.

Dia 10 de Agosto, eu mandei pm para:
Powers
Kidy
Strong

Pedindo para que parassem com o spam e posts inúteis, porque a partir do momento que estão em uma guild, estariam concordando com as regras da mesma, e as do fórum.

De 10 de Agosto pra ca, eu e os outros dois veneráveis, andamos observando os posts de vcs, e passando ao Marcelo,

Essa semana, a partir de terça-feira, Eu, Roxiii, Guedes e Marcelo, discutimos sobre o assunto, porque encontramos sim spam e posts inúteis, que eu não preciso especificar.

Enfim, nós 4 chegamos a um consenso, que Strong e Kidy deveriam ser kickados da guild, porque já estavam sob aviso, e continuaram com tal atitude, mesmo que de forma menos abusiva, mas constante.

E isso serve para os outros membros da guild tbm.
Qualquer duvida, pm


entao por gentileza, mostre meus posts de spam a partir do dia que voces mandaram pm pra gente.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll