Quote (Guedesmetal @ Mon, 25 Aug 2008, 17:30)
pow... fiz mais um GP hoje de madruga e ninguém viu ainda? hauahuahuahauhauahua
errei de novo

vc nao postou no notebox =(
galera aproveitando aki, quem fizer GP posta no notebox
fika mais facil do titio marcelo saber =x
Parabens
Increased,
Guedesmetal e
Roxiii (emo)
This post was edited by ZergOwnZ on Aug 25 2008 05:14pm