d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Strong, O Pagodeiro
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Aug 20 2008 02:01pm
Quote (Pretto @ Wed, 20 Aug 2008, 12:28)
sertanejo na sua terra o mongol
alexandre pires eh pagode
sua anta

vai se trata


soh pessoas cultas curtem pagode :S ou sertanejo, q seja.
pessoas q sabem debater, q sabem defender suas ideias..
eeeeee laia UAHUEAHUE

Quote (Pretto @ Wed, 20 Aug 2008, 00:58)
PAGODE OWN

PODE CHORA MAIS EU NAO VOLTO PRA VOCE
PODE XORA VOCE NAO VAI ME CONVENCE
PODE XORA VOCE SE LEMBRA O QUANTO EU XOREI POR VOOOOOCEEE


TAMUJUNTO STRONG!


parece mais letra de musika emo do q outra coisa

This post was edited by ZergOwnZ on Aug 20 2008 02:03pm
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 20 2008 03:12pm
Na minha terra também eh Pagode.


E se na sua nao eh, o que é pagode pra oces? Xuxa?
Member
Posts: 1,104
Joined: Jun 30 2008
Gold: 90.80
Aug 20 2008 03:40pm
Quote (strong @ Wed, 20 Aug 2008, 18:12)
Na minha terra também eh Pagode.


E se na sua nao eh, o que é pagode pra oces? Xuxa?


AUHDSUHSAUHDSH
relaxa
alexandre pires eh sertanejo
pagode la eh
edson e hudson;vitor e leo;DANIEL;Leonardo;XITAOZINHO E XORORO
SAO OS MAIS PAGODERO DO BRASIL!
Member
Posts: 1,104
Joined: Jun 30 2008
Gold: 90.80
Aug 20 2008 03:41pm
Quote (ZergOwnZ @ Wed, 20 Aug 2008, 17:01)
parece mais letra de musika emo do q outra coisa


qndo se for pega mulher voce vai conversa com ela numa sala xeio de jornais revistas..
ai voce começa discuti com ela..muito culto
ela vai adorar seu papo amigo smile.gif
BS na life ae


vo te da 1 dica!
fala sobre a inflaçao. sobre o lula tbm eh legal fala..se quiser fala q voce owna num joguinho ae..tal de diablo ela vai ADORA.
fala q voce eh o cara mais inteligente da facul soh tira 10
explica todas materias pra ela

na hora do piru ela pede o pagodero sabe ?
ocara malandro nao o nerd de oculus espinhudo
obrigado.

This post was edited by Pretto on Aug 20 2008 03:44pm
Member
Posts: 1,104
Joined: Jun 30 2008
Gold: 90.80
Aug 20 2008 03:46pm
Quote (strong @ Wed, 20 Aug 2008, 18:12)
Na minha terra também eh Pagode.


E se na sua nao eh, o que é pagode pra oces? Xuxa?


eh q assim..
o minero qndo eh traido mata o homem e a mulher
o paulista mata o homem
o goiano(zerg.entre seus amigos q gostam de sertanejo) mata a mulher e pega o homem pra forma dupla sertaneja
afinal la aondeles moram soh tem sertanejo né...
Member
Posts: 1,104
Joined: Jun 30 2008
Gold: 90.80
Aug 20 2008 03:55pm
ah e por sinal tenho um grupo de pagode

DOCE MAGIA o nome..
tamo ensaiando vamos gravar 1 video eu coloco aqui ppros fans ver
grato
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 20 2008 03:56pm
Quote (Pretto @ Wed, 20 Aug 2008, 18:41)
qndo se for pega mulher voce vai conversa com ela numa sala xeio de jornais revistas..
ai voce começa discuti com ela..muito culto
ela vai adorar seu papo amigo smile.gif
BS na life ae


vo te da 1 dica!
fala sobre a inflaçao. sobre o lula tbm eh legal fala..se quiser fala q voce owna num joguinho ae..tal de diablo ela vai ADORA.
fala q voce eh o cara mais inteligente da facul soh tira 10
explica todas materias pra ela

na hora do piru ela pede o pagodero sabe ?
ocara malandro nao o nerd de oculus espinhudo
obrigado.


LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

DESDE QUANDO MULHERES GOSTAM DE SERTANEJO E PAGODE

só as mais fudidas ou capiais
Member
Posts: 1,104
Joined: Jun 30 2008
Gold: 90.80
Aug 20 2008 03:57pm
Quote (druida @ Wed, 20 Aug 2008, 18:56)
LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

DESDE QUANDO MULHERES GOSTAM DE SERTANEJO E PAGODE

só as mais fudidas ou capiais


bom
vai num show de pagode decente..
ou num lugar que toque um pagode decente voce vai ver as mulheres amigo
pagode > all
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 20 2008 04:10pm
pra mim é tudo mulher baixo nivel =/
Member
Posts: 5,886
Joined: Sep 5 2007
Gold: 1,722.36
Aug 20 2008 04:14pm
nem discuto com nego q n tem argumento e chama os otros de nerd, mesmo sem conhecer eles... e acredita ainda q ELE nao eh nerd hAUSEHUASEH
akele abraço =)


ps.: Alexandre Pires canta pagode, axé e sertanejo... e essa musica ae EH sertanejo
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll