Quote (kebramar @ Tue, Aug 19 2008, 11:54pm)
Bem, os meus parabens p/ a Argentina, mas, nao me parece q o resultado tenha sido justo.. 3 bolas a 0..? oO
ps: Para o user q criou este topic, existem formas mais educadas de o fazer.
perdoname si te heri tus sentimientos XD