d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Argentina 3 - 0 Brasil > Learn To Play Football
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 19 2008 03:25pm




Argentina - 0 :/







Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Aug 19 2008 03:47pm
filho da puta
Member
Posts: 12,321
Joined: Sep 10 2007
Gold: Locked
Aug 19 2008 04:07pm
Quote (strong @ Tue, Aug 19 2008, 10:25pm)
http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK139699_brasil_canarinho800.jpg



Argentina - 0 :/


anda a jugar a la rayuela kiddy
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Aug 19 2008 04:46pm
pelo jeito ele eskeceu tbm o sacode na copa américa q a argentina levo =/
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Aug 19 2008 04:54pm
Bem, os meus parabens p/ a Argentina, mas, nao me parece q o resultado tenha sido justo.. 3 bolas a 0..? oO

ps: Para o user q criou este topic, existem formas mais educadas de o fazer.

Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 19 2008 05:43pm
brasil ta uma merda msm
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 19 2008 06:21pm
Quote (druida @ Tue, Aug 19 2008, 08:43pm)
brasil ta uma merda msm


stfu argentino xD
Member
Posts: 12,321
Joined: Sep 10 2007
Gold: Locked
Aug 19 2008 06:55pm
Quote (kebramar @ Tue, Aug 19 2008, 11:54pm)
Bem, os meus parabens p/ a Argentina, mas, nao me parece q o resultado tenha sido justo.. 3 bolas a 0..? oO

ps: Para o user q criou este topic, existem formas mais educadas de o fazer.



perdoname si te heri tus sentimientos XD
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Aug 19 2008 07:10pm
Sentimentos? Chamasse regras de conduta e para além do mais, eu n sou Brasileiro, mas sim Português. Enfim, q ganhe o melhor.
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Aug 19 2008 07:23pm
Quote (kebramar @ Tue, 19 Aug 2008, 22:10)
Sentimentos? Chamasse regras de conduta e para além do mais, eu n sou Brasileiro, mas sim Português. Enfim, q ganhe o melhor.


e o melhor é a nigeria
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll