Quote (fabiNrp @ Thu, Aug 14 2008, 10:46am)
desde q eu entrei no jsp tem o aviso =)
como ja disse, tinha o aviso nas primeiras versoes... mas teve 1 versao q ele eskeceu de bota... e foi logo na q eu comecei..
quando eu fikei locked eu criei 1 topico la no LS forum e um monte de gente falo issu...