d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > To Querendo Mudar Meu Nick Na Internet
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 2 2008 03:38pm
Quote (Kidy @ Sat, 2 Aug 2008, 18:26)
putz mudar de nick do nada eh complicado


sad.gif e ideas boas só vêm quando vc n ta pensando né kkkk
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 2 2008 03:55pm
FRESCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 2 2008 04:27pm
Quote (druida @ Sat, 2 Aug 2008, 19:38)
sad.gif e ideas boas só vêm quando vc n ta pensando né kkkk


lol eu escrevi druida no wikipedia nao apareceu nada do q eu esperava ahuahuahu

apareceu coisa de sacerdote sei la ahuauhahu

druida q eu tenho na cabeça eh basicamente o do diablo mesmo uhehueuhe

agora propor um nick do zero eh meio foda uheuheuhe

e sim, as ideias boas só vem quando eu não preciso delas lol
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 2 2008 05:13pm
Esbife biggrin.gif
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 2 2008 05:45pm
Fala que vc joga magic e tinah um deck so de druidas...
ow pega algo do seu nome... tpw eu , meu nome eh lucas ai fika luketi e meu porf de quimica me chama de ketis....ai minha acc do d2agora eh KeTs- tongue.gif

This post was edited by panicodin on Aug 2 2008 05:46pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Aug 2 2008 06:18pm
lol nn/;
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 2 2008 06:21pm
Quote (panicodin @ Sat, Aug 2 2008, 08:45pm)
Fala que vc joga magic e tinah um deck so de druidas...
ow pega algo do seu nome... tpw eu , meu nome eh lucas ai fika luketi e meu porf de quimica me chama de ketis....ai minha acc do d2agora eh KeTs- tongue.gif


/fail.


zuera s2



eh uma boa ideia fazer isso o.O
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Aug 2 2008 06:28pm
o do strong foi q ele keria ser STRONG pq canso de morre nus duel dai pois ''strong'' pra ve c ia ajuda.. soh q n adianto nada ainda eh e sempre sera noob=x

This post was edited by odines on Aug 2 2008 06:29pm
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 2 2008 07:38pm
Quote (odines @ Sat, Aug 2 2008, 09:28pm)
o do strong foi q ele keria ser STRONG pq canso de morre nus duel dai pois ''strong'' pra ve c ia ajuda.. soh q n adianto nada ainda eh e sempre sera noob=x


e oce um spammer do karaio..

e xiu ai
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 2 2008 07:55pm
Quote (odines @ Sat, 2 Aug 2008, 22:28)
o do strong foi q ele keria ser STRONG pq canso de morre nus duel dai pois ''strong'' pra ve c ia ajuda.. soh q n adianto nada ainda eh e sempre sera noob=x


AUEHAUHEUAHEHAUHEUAHEUAHEAHHEAUHE odin 1x0 stronger
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll