Quote (belata @ Fri, 25 Jul 2008, 14:33)
EH no HC ou no NOrmal??
Gostaria de fazer parte.. mais ainda estou no começo e nem tenho noção de como fazer trade aki...
nao sei como q faz...
O Ladder Slasher pode ser HC ou normal. Aí é sua vontade q voga.
Porém HC é muuuuuuuuiitooo mais caro.

Quanto a sua pergunta, se vale ou não a pena gastar fgs com isso, vai muito de vc tb. É um jogo que eu gosto, portanto eu gasto e mesmo assim não é dificil recuperar.
Eu aconselho a comprar itens mais baratos no inicio, pois vc não sabe ao certo se continuará jogando. Depois, se vc decidir jogar mesmo, aí sim vc gasta MAIS fgs.
Os trades podem ser postados antes .... aqui
LS Trading ou aqui
HC LS Trading Algumas dúvidas podem ser respondidas aqui no FAQ em inglês
Ladder Slasher Guide Collection V1.01 Vale ressaltar que hoje mesmo será postado um tópico de FAQ sobre LS em português... espero que ajude!

PS: Por favor! evite postar dúvidas de LS em outro tópico.
Qq coisa me mande um pm
This post was edited by Guedesmetal on Jul 25 2008 11:42am