Quote (Roxiii @ Thu, 24 Jul 2008, 15:32)
Mestre e olhe la, se dependesse de mim vc seria Beesha
nao concordo
por mim seria "Emo Forevah"
Quote (Indio @ Thu, 24 Jul 2008, 19:51)
eraaaaa ^^
rezumindo soh sobe de posiçao qm joga leader slasher?...
nao, mas talvez eh o jeito mais "facil"