d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Galera Me Da Uma Força Ai
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Jul 9 2008 01:48pm
Quote (kebramar @ Wed, 9 Jul 2008, 15:49)
Mas, concordo com o druida quanto à existência de escolha, entre o ter a notificação ou não.


vouch

This post was edited by Rugal on Jul 9 2008 01:49pm
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 9 2008 03:11pm
Quote (kebramar @ Wed, 9 Jul 2008, 15:49)
EL SHADDAY, compreendo a posição dessas pessoas e são vcs, d2jsp team, que devem decidir.

Mas, concordo com o druida quanto à existência de escolha, entre o ter a notificação ou não.


vou só quotar pela verdade
Banned
Posts: 12
Joined: Jul 9 2008
Gold: 0.00
Jul 9 2008 03:30pm
ajudei biggrin.gif
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 9 2008 03:52pm
Quote (Dont_ask_me_again @ Wed, Jul 9 2008, 06:30pm)
ajudei biggrin.gif


lol Caue...
Banned
Posts: 12
Joined: Jul 9 2008
Gold: 0.00
Jul 9 2008 03:56pm
Quote (strong @ Wed, Jul 9 2008, 09:52pm)
lol Caue...


lolololol
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jul 9 2008 04:12pm
lol ~]
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 9 2008 04:37pm
damn lol
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll