Quote (kebramar @ Wed, 9 Jul 2008, 15:49)
EL SHADDAY, compreendo a posição dessas pessoas e são vcs, d2jsp team, que devem decidir.
Mas, concordo com o druida quanto à existência de escolha, entre o ter a notificação ou não.
vou só quotar pela verdade