Quote (Increased @ Tue, Jul 8 2008, 12:42pm)
no primeiro dia e no segundo eu catei 3.4k fg.
depois nao joguei mais e dei tudo free pra amigos.
q lindo isso ^^
q boa pessoa voce eh, soh um AMIGAO mesmo daria tudo desse jeito
e o resto das coisas? deu free pra gringo/amigo tb? pow, keria ter um amigo gente boa igual vc xD