d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Minha Net As Vezes é Loka > 3000kb/s
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Jul 3 2008 07:05pm
druida fez gato com a net da NASA
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 3 2008 07:06pm
Quote (Rugal @ Fri, Jul 4 2008, 01:05am)
druida fez gato com a net da NASA


uihduiashdiuash empresta 1 poko ai hehe
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 3 2008 07:59pm
Quote (Rugal @ Thu, 3 Jul 2008, 22:05)
druida fez gato com a net da NASA


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta parecendo msm to fazendo um download aki
ta 60 kb/s
mas quando chega perto dos 70% vai a 2 mil e acaba em 5 segundos +- lol
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jul 3 2008 09:23pm
Quote (druida @ Thu, Jul 3 2008, 03:10pm)
N é a primeira vez ahauhauahau
eu peguei ja tava no final.. 2.7...

<IMG alt="" src="http://img376.imageshack.us/img376/434/internetlocaym4.jpg">


LOL
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jul 4 2008 12:46pm
LOL é sinistro
Pedi velox 1mb hoje a melhor da minha cidade O.o
nunca tinha porta disponivel pros meus amigos eu fui la e me falaram ue tem 2 portas disponiveis se deu sorte

lol so falta o modem chegar pra começar a upar nessa ladder e matar os noob em pvp que agora tenho pc e net LOL

quero ver no source agora
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Jul 5 2008 12:41pm
as net as x dao pico msm... ruim eh speedy
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 5 2008 01:14pm
Quote (Bleakstare_Ownz @ Sat, 5 Jul 2008, 15:41)
as net as x dao pico msm... ruim eh speedy


a minha net ta dando pico em TODO DOWNLOAD no final
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll