Quote (ney[e] @ Mon, Jun 30 2008, 05:49pm)
omg
qq houve indio ?

poxa ney esse jogo tm cara q nois vai t q joga sozinho...
esse jogo soh vai presta se for pra trazerr as pessoas q pararam cm o d2 d volta... e q de pra joga junto... ¬¬'
e ainda tm tudo os itens q dupei na bustica do d2... n tm nem onde enfia akilo tudo.. vo t q troka tudo por fg...
ah tah loko nem comento...
This post was edited by Indio on Jun 30 2008 04:16pm