d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Jogo Da Blizzard... > Sobre As Imagens Que Aparecem No Site...
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 27 2008 11:48am
tem essa otra aqui tb ¬¬ do splash antigo
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jun 27 2008 11:54am
si marca sai logo esse jogo

mas vai vira putaria = wow

ctz.
tipo pagamento mensalmente

pode mexe em tudo
menos na plataforma pvp lol

eu vi uns topic de fevereiro falando q d3 ja tinha sido confirmado etals..
agora eh soh espera

Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 27 2008 11:56am
Quote (WhySoPoor @ Fri, Jun 27 2008, 03:54pm)
si marca sai logo esse jogo

mas vai vira putaria = wow

ctz.
tipo pagamento mensalmente

pode mexe em tudo
menos na plataforma pvp lol

eu vi uns topic de fevereiro falando q d3 ja tinha sido confirmado etals..
agora eh soh espera


sim sim com certeza vai ser pago
mas eu relamente n do bola pro d3 deve ser o lixo pvm igual wow
eu ia gosta se eles fizessem mais uma expansao pra d2 ai sim o bixo ia pega
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jun 27 2008 11:58am
Quote (ChildrenOfDecadence @ Fri, Jun 27 2008, 03:56pm)
sim sim com certeza vai ser pago
mas eu relamente n do bola pro d3 deve ser o lixo pvm igual wow
eu ia gosta se eles fizessem mais uma expansao pra d2 ai sim o bixo ia pega


eu ja joguei wow
o pvp eh legal, mas lah depende muito mais de itens do que habilidade
nao digo q n usa habilidade, mas d2 ainda eh a melhor plataforma pvp q ja joguei

mas vamo ve no que da. se sair o jogo e for = wow a gente se cruza nos d2pk (piratao) da vida HSAEOiuahsiauseh

=)

edit: ja sei ateh o nome

Wod = world of diablo

lol'd

This post was edited by WhySoPoor on Jun 27 2008 12:01pm
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 27 2008 12:09pm
Quote (WhySoPoor @ Fri, Jun 27 2008, 03:58pm)
eu ja joguei wow
o pvp eh legal, mas lah depende muito mais de itens do que habilidade
nao digo q n usa habilidade, mas d2 ainda eh a melhor plataforma pvp q ja joguei

mas vamo ve no que da. se sair o jogo e for = wow a gente se cruza nos d2pk (piratao) da vida HSAEOiuahsiauseh

=)

edit: ja sei ateh o nome

Wod = world of diablo

lol'd


poiseh pvp no wow eh igual melee duel ou bvb no d2 uaeHUEAHA
e se o d3 for pago a gente vai pra piratao msm xDDD
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 27 2008 12:39pm
ah mano se for d3 e for pago mensalmente... vai toma no cu heim
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 27 2008 02:48pm
Olhem atentamente pra imagem...


imaginem 2 xifres do lado dos olhos, onde tem uma pequena luz diferente o.O'
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jun 27 2008 03:55pm
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 27 2008 04:27pm
Quote (druida @ Fri, Jun 27 2008, 07:55pm)
<IMG alt="" src="http://img507.imageshack.us/img507/8293/pendragonjs1.jpg">


lol
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 27 2008 04:31pm
Quote (druida @ Fri, 27 Jun 2008, 19:55)
http://img507.imageshack.us/img507/8293/pendragonjs1.jpg


gostei
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll