Quote (ChildrenOfDecadence @ Fri, Jun 27 2008, 03:56pm)
sim sim com certeza vai ser pago
mas eu relamente n do bola pro d3 deve ser o lixo pvm igual wow
eu ia gosta se eles fizessem mais uma expansao pra d2 ai sim o bixo ia pega
eu ja joguei wow
o pvp eh legal, mas lah depende muito mais de itens do que habilidade
nao digo q n usa habilidade, mas d2 ainda eh a melhor plataforma pvp q ja joguei
mas vamo ve no que da. se sair o jogo e for = wow a gente se cruza nos d2pk (piratao) da vida HSAEOiuahsiauseh
=)
edit: ja sei ateh o nome
Wod = world of diablo
lol'd
This post was edited by WhySoPoor on Jun 27 2008 12:01pm