d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Apocalyptica
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Jul 3 2008 06:27pm
Quote (Gonog @ Thu, Jul 3 2008, 09:43pm)


lool desconhecia completamente isso, pensava que so existia instrumental o que adoro, tks pelo share, ta fixe com e sem voz : D
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll