Quote (Nhoke @ Wed, Jun 25 2008, 07:08am)
eu poderia responder "vem faze" ou "kalaboka vc seu rand"
mas nesta altura do campeonato eu soh do risada oO
"LOL"....
rand? o unico lugar q eu ouvi falar em vc foi aqui no forum portugues
eu sou conhecido nos forums legit dueling/pvp east
so conhecido no canal dpk
so conhecido entre os top no east
so conhecido por todo mundo no d2pk
e voce foi um rand q broto no west falando a palavra rand perto de min? se liga maneh
sem falar - Joined: Dec 31 2006
pra alguem q soh tem 1 acc isso eh bem triste
This post was edited by ChildrenOfDecadence on Jun 25 2008 08:14am