d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Agora E Que Vi > :o
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 24 2008 07:49am
Quote (Nhoke @ Tue, Jun 24 2008, 01:39pm)
q piada intensa essas ein
vc eh um mala mesmo


cara... calaboca west spawn LOL
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jun 24 2008 11:15am
Quote (Powerss @ Mon, Jun 23 2008, 06:24pm)
foi owned pela minha orber e ainda disse que eu = tankz.


powers sucka d+ no d2pk
UASIHSAIOUhaSiashioash
n sei como o souforte n mata

ashiasuh

This post was edited by WhySoPoor on Jun 24 2008 11:16am
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 24 2008 11:28am
Quote (WhySoPoor @ Tue, Jun 24 2008, 03:15pm)
powers sucka d+ no d2pk
UASIHSAIOUhaSiashioash
n sei como o souforte n mata

ashiasuh


ow binho n joga mais d2pk?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 24 2008 11:28am
o ke e o d2pk btw^^
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 24 2008 11:30am
Quote (fredisferreira @ Tue, Jun 24 2008, 03:28pm)
o ke e o d2pk btw^^


server privado 10000x melhor q east
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jun 24 2008 08:03pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Tue, Jun 24 2008, 03:28pm)
ow binho n joga mais d2pk?


to jogando inda

;X
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 24 2008 09:25pm
Quote (WhySoPoor @ Wed, Jun 25 2008, 12:03am)
to jogando inda

;X


*binho94?
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Jun 25 2008 03:08am
Quote (ChildrenOfDecadence @ Tue, Jun 24 2008, 10:49pm)
cara... calaboca west spawn LOL


eu poderia responder "vem faze" ou "kalaboka vc seu rand"

mas nesta altura do campeonato eu soh do risada oO
"LOL"....
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 25 2008 08:13am
Quote (Nhoke @ Wed, Jun 25 2008, 07:08am)
eu poderia responder "vem faze" ou "kalaboka vc seu rand"

mas nesta altura do campeonato eu soh do risada oO
"LOL"....


rand? o unico lugar q eu ouvi falar em vc foi aqui no forum portugues
eu sou conhecido nos forums legit dueling/pvp east
so conhecido no canal dpk
so conhecido entre os top no east
so conhecido por todo mundo no d2pk
e voce foi um rand q broto no west falando a palavra rand perto de min? se liga maneh

sem falar - Joined: Dec 31 2006
pra alguem q soh tem 1 acc isso eh bem triste sad.gif

This post was edited by ChildrenOfDecadence on Jun 25 2008 08:14am
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jun 25 2008 01:30pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Wed, Jun 25 2008, 01:25am)
*binho94?


neem

*binho
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll