d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Portugal No Europeu > Onde Vamos Chegar?
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jun 10 2008 02:57pm
Holanda vs Italia i dos melhores jogos que vi em anos...
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jun 11 2008 12:04pm
3:1 para o nosso Portugal.....


olé, olé...portugal olé !!!!!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 11 2008 01:14pm
os 4 toscos k votaram k iamos ficar nos quartos icon_pointr.gif cavem um buraco e escondam se huh.gif
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jun 11 2008 11:58pm
Quote (fredisferreira @ Wed, 11 Jun 2008, 21:14)
os 4 toscos k votaram k iamos ficar nos quartos icon_pointr.gif cavem um buraco e escondam se huh.gif


Saimos no Gruppo A 17.24% (5 Votes) ....FAIL^^...
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 12 2008 01:45am
Quote (fredisferreira @ Wed, Jun 11 2008, 07:14pm)
os 4 toscos k votaram k iamos ficar nos quartos icon_pointr.gif cavem um buraco e escondam se huh.gif


Cada um vota no que quer e se não concorda azar.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 12 2008 02:49pm
Quote (Greenzord @ Thu, Jun 12 2008, 07:45am)
Cada um vota no que quer e se não concorda azar.


deve tar mal disposto...rrr

Quote (conquistador1975 @ Thu, Jun 12 2008, 05:58am)
Saimos no Gruppo A  17.24%  (5 Votes) ....FAIL^^...


quando eu postei tavam 4
Member
Posts: 24
Joined: Jun 9 2008
Gold: 23.35
Jun 14 2008 01:01am
Eu pessoalmente tb acho que chegaremos as meias finais, porque acredito que a noticia da saida do Filipão da seleção no fim do Euro, veio esfriar em muito a mistica e a união geral por variadissimas razões.



"Batu",,onde andas rapaz?Barreiro em força!...lol
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Jun 14 2008 11:31am
Eu não sou tuga... mas mesmo assim acredito muita na vitória na seleção de Portugal.
Estão jogando muito bem e introsadamente.
Boa sorte
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jun 15 2008 03:04pm
Quote (Guedesmetal @ Sat, 14 Jun 2008, 19:31)
Eu não sou tuga... mas mesmo assim acredito muita na vitória na seleção de Portugal.
Estão jogando muito bem e introsadamente.
Boa sorte


hoje jomagos com os suplentes^^...
perdemos 2:0...
mas o próximo jogo vai ser outro wink.gif
Alemanha ou Austria será o próximo Jogo^^

Forca Portugal
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Jun 15 2008 05:15pm
Quote (conquistador1975 @ Sun, 15 Jun 2008, 23:04)
hoje jomagos com os suplentes^^...
perdemos 2:0...
mas o próximo jogo vai ser outro wink.gif
Alemanha ou Austria será o próximo Jogo^^

Forca Portugal


Talmbém pode ser a Polónia... mas para a Alemanha basta o empate portanto acho que vamos que ter de jogar com os gers.
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll