d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > I Am Spanish But I Want > Portugal For Winner The Eurocopa :)
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,247
Joined: Dec 11 2007
Gold: 109.00
Jun 10 2008 01:02pm
brasil no euro copa?
HAIahOAHaHOHAOIahIOAhoiHOIAhOIHaIOHOAIH

nem se fosse possivel o brasil chegaria ate la

AHosiAHsiAHsioAHsiAHSIHAIShAISHAISHhASoihA
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jun 11 2008 06:41am
Quote (Nhoke @ Sun, Jun 8 2008, 02:15pm)
No skills at all...
sorry =/


No skills???

Viste o Jogo vs Itália...??
Foi o melho jogo de futebol dos ultimos anos meu...
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Jun 11 2008 07:44am
Quote (abadon2006 @ Wed, Jun 11 2008, 09:41pm)
No skills???

Viste o Jogo vs Itália...??
Foi o melho jogo de futebol dos ultimos anos meu...


doesnt proof anything...
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Jun 12 2008 02:01am
Quote (tabajara @ Sun, 8 Jun 2008, 01:14)
brasil é tão ninja que vai vencer a euro copa


drool.gif
Member
Posts: 1,938
Joined: Jan 19 2008
Gold: 0.17
Jun 12 2008 09:48am
football/soccer =nationalisme=facisme=sux
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll