d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Prêmio De 250fg Para O 1 Colocado Do Arcade > Venham Brasileiros E Portugueses
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Jun 3 2008 08:00pm
PQP 2530 zerg!!!!!!!!! ta no papo esses fg
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jun 3 2008 08:05pm
Quote (Zod_LoF @ Tue, 3 Jun 2008, 23:00)
PQP 2530 zerg!!!!!!!!! ta no papo esses fg


ta nada
ainda to me vendo em #1 la
e olha q snake eh o game mais jogado de la
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 9 2008 10:44pm
Vencedor foi o Rav (Roxii) depois de uma disputa apertada entre mim, o nade e ele, em breve novos torneios de arcade com mais prêmios em fg


250 fg sent to Roxii


This post was edited by masvv on Jun 9 2008 10:47pm
Member
Posts: 5,886
Joined: Sep 5 2007
Gold: 1,722.36
Jun 12 2008 02:36am
Quote (ZergOwnZ @ Wed, Jun 4 2008, 01:55am)
icon_pointl.gif campeao no snake, pacman e deluxe pacman

to dando 25fg pra kd recorde meu q tirarem!!!


2 Membros: ZergOwnZ, Zod_LoF
viu zod newba? biggrin.gif


kero meus 25fg do snake! HASUEHASUE =]
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll