d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Brasil X Canada
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 1,658
Joined: Jan 6 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 90%
Jun 1 2008 04:28pm
Iraq > Brasil + Canada
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jun 2 2008 02:52pm
esses jogos depois da temporada europeia é feio ate de ver, ainda bem que a eliminatoria todos os times tem jogadores na europa
eu so um que to a favor de mudar o nosso calendario pra ficar igual ao europeu ( nao pra ficar igual a eles, mais pra os jogadores terminarem uma temporada inteira aki no brasil)

MAIS QUE JOGO FEIO

pior foi o classico Flamengo x Fluminese, parecia que o jogo era na russia pois tava tudo branco o maracana, por que caiu uma serração legal, teve hora do jogo que a neblina n deixo a tv mostrar o jogo

ainda bem que o fla ganho o que vale são os 3 pontos ^^
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll