esses jogos depois da temporada europeia é feio ate de ver, ainda bem que a eliminatoria todos os times tem jogadores na europa
eu so um que to a favor de mudar o nosso calendario pra ficar igual ao europeu ( nao pra ficar igual a eles, mais pra os jogadores terminarem uma temporada inteira aki no brasil)
MAIS QUE JOGO FEIO
pior foi o classico Flamengo x Fluminese, parecia que o jogo era na russia pois tava tudo branco o maracana, por que caiu uma serração legal, teve hora do jogo que a neblina n deixo a tv mostrar o jogo
ainda bem que o fla ganho o que vale são os 3 pontos ^^