meus parabéns marcelo, era pra mim ter criado o tópico, mas fikei sem poder entrar no jsp/msn, por uns 2/3 dias por causa do trampo, dai o masv chego antes ~~
parabens, eu falei q vc ia chegar la, nao deu outra
This post was edited by ZergOwnZ on May 17 2008 07:49pm