Quote (Nhoke @ Thu, 8 May 2008, 09:21)
Ae galera ( br e portugas) ,
eu fiz esse topico com a iniciativa d ajudar a galera com problemas na lingua inglesa!
todo mundo tem suas duvidas sobre o ingles, como se fala, como se escreve, o q signifika, etc.....
eh ruin fika sem intende essa lingua tao usada por ae, eu sei xDDDD
entao eu fiz esse topico d ajuda pra galera pergunta as coisa q nao sabe
e a galera q tiveh disposta, traduza / ajude quem tem dificuldades
igual o Druida, A-F-A-L-N-A-B-E-T-O em Ingles.... intao tomara q a galera ajude ae
xD
PELO MENOS N SOU EM PORTUGUES! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas eu melhorei sim