d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Grandes Frases De Nosso Querido Presidente.
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 3.00
Apr 25 2008 08:56pm
Quote (Powerss @ Tue, Apr 22 2008, 08:43pm)
Aqui vai algumas grandes frases comovontes que o nosso querido presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou:

''Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina." (Deveria ter nascido mudo)

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." (ORLY?)

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." (O risco é mesmo grande)

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século." (Cherou rodasol)

'Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é "estar preparado". (Ahm?)

''O futuro será melhor amanhã." (Além de presidente, é filósofo)

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." (E continua a fazer...)

''Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa." (OMAGAD MAN)

''Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar." (Tal dito nescessitou de grandes sóciologos brasileiros)

''Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não." (Boa, campeão!)

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade." (Sem comentários)

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso." (MEO DEOZ)

''É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." (Fechou com chave de ouro)

Acreditem, nenhuma é fake.

Você esqueceu de uma bem legal!

Lula foi visitar a áfrica do Sul, e ao chegar lançou a frase filosófica:
Nossa, aqui está tão bonito que nem parece a áfrica do Sul...

(Acho que ele tentou agradar)

Tem muito mais, é só procurar na revista "Veja".

Quote (sharpppp @ Fri, Apr 25 2008, 01:08am)
nada a favor do lula...mas dai a dizer q esta orgulhoso por ter votado do alckim e deboxe ... moh filhote de fhc UHAhua

Votar no lula, é fazer a mesma coisa que Aristóteles fez, “Só sei que nada sei”, assim assumindo a ignorância humana.

Criticar a FHC neste momento, não tem cabimento, se for comparar o que o Brasil era, com que é hoje, principalmente no Rio de Janeiro.
SAUDADE DA EPOCA QUE ERA ROUBADO 50 MIL.

Jatinho: 1,5 milhões de reais
Lancha: 1 milhão de reais
Manter a família no luxo: 200 mil por mês
Pagar tudo isto com cartão corporativo, NÃO TEM PREÇO.

This post was edited by MOrnie on Apr 25 2008 09:16pm
Member
Gold: 6.05
Apr 26 2008 03:08am
LOL xD

''Eu gostaria de ter estudado (...)"

Penso que não precisa dizer mais.

This post was edited by kebramar on Apr 26 2008 03:09am
Member
Gold: 3.00
Apr 30 2008 03:36pm
Quote (kebramar @ Sat, Apr 26 2008, 06:08am)
LOL xD

''Eu gostaria de ter estudado (...)"

Penso que não precisa dizer mais.

Não podemos julgar uma pessoa pela sua formação, muitas pessoas sem estrutura econômica e sem formação acadêmica tem mais dignidade, caráter e respeito aos próximos, o fato do lula não ter estudado não responde o fato de seus erros.

Caso sua itenção foi essa, caso contrario me corrija.
Member
Gold: 6.05
Apr 30 2008 05:07pm
MOrnie, a intenção não foi essa. Porém, aprecio o facto de me teres dado o benefício da dúvida, mostra educação e respeito.

Fiz simplesmente um comentário hirónico. O qual admito, se interpretado de determinada forma, possa parecer "infeliz".

Concordando com o que acabas-te de mencionar, os meus cumprimentos.

This post was edited by kebramar on Apr 30 2008 05:14pm
Member
Gold: 0.01
May 6 2008 11:58am
Grande presidente que voces têm. LMAO!
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll