d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kingdomtoshare > Lol
Prev12346Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 313.95
Mar 5 2008 02:31pm
Quote (KingdomToShare @ Wed, Mar 5 2008, 06:22pm)
n me preocupo com pvmer sorry
e clan faf blows estuprei eles direto ate o kiko loga uns 2 deles e o resto para d ejoga
eu ateh ganhei um hdin deles q o kiko logo ^^
e eu n do a minima pra br abraao blows
eu jogo d2pk/esnl aonde realmente tem cara bom e conhecido
tu eh soh + 1 bosta achando q sabe d+
vai faze baal run vei, digo, chaos

AEIOUAEUI pvm whore falando merda vai tomar no cu , segundo velho te apresentar a VIRGULA nao deu pra intender porra nenhuma doq vc escreveu aprende a usar virgula ae nerd , n intendi porra nenhuma de 'kiko'

'estuprei eles direto'

aonde isso velhao? inventar e feio em

This post was edited by GuDaRaWr on Mar 5 2008 02:33pm
Banned
Gold: 0.00
Mar 5 2008 02:34pm
Quote (GuDaRaWr @ Wed, Mar 5 2008, 08:31pm)
AEIOUAEUI pvm whore falando merda vai tomar no cu , segundo velho te apresentar a VIRGULA nao deu pra intender porra nenhuma doq vc escreveu aprende a usar virgula ae nerd , n intendi porra nenhuma de 'kiko'

se tu n conhece o kiko a discussao acaba por aqui
random
e se tu fosse no legit dueling a 1-2 anos atras tu ia ve 1 topico meu por mes postando neles

This post was edited by KingdomToShare on Mar 5 2008 02:35pm
Member
Mar 5 2008 02:38pm
Quote (KingdomToShare @ Wed, Mar 5 2008, 06:34pm)
se tu n conhece o kiko a discussao acaba por aqui
random
e se tu fosse no legit dueling a 1-2 anos atras tu ia ve 1 topico meu por mes postando neles

velho olha meu join date , meio do ano passado eu n fico preoupado com post n fera , vc e random sim nao faço ideia de quem seja kiko e se vc jogou 09 provavelmente tomou 1 cacete pros deeds ow pros faf , ate agora n faço ideia de quem seja vc
entao para de inventar os barato ae , 'se tu fosse legit no dueling' explica isso? caralho vc nao escreve nada com sentido puta que pario
Banned
Mar 5 2008 02:40pm
Quote (GuDaRaWr @ Wed, Mar 5 2008, 08:38pm)
velho olha meu join date , meio do ano passado eu n fico preoupado com post n fera , vc e random sim nao faço ideia de quem seja kiko e se vc jogou 09 provavelmente tomou 1 cacete pros deeds ow pros faf , ate agora n faço ideia de quem seja vc
entao para de inventar os barato ae , 'se tu fosse legit no dueling' explica isso? caralho vc nao escreve nada com sentido puta que pario

le denovo
cara tu eh um 07 spawn s/a
tu n me conhece
tu n conhece o kiko
ninguem te conhece
cara tu eh soh mais 1 preto do channel
nunca mais aperte quote nos meus post seu random lixo

This post was edited by KingdomToShare on Mar 5 2008 02:40pm
Member
Mar 5 2008 02:42pm
Quote (KingdomToShare @ Wed, Mar 5 2008, 06:40pm)
le denovo
cara tu eh um 07 spawn s/a
tu n me conhece
tu n conhece o kiko
ninguem te conhece
cara tu eh soh mais 1 preto do channel
nunca mais aperte quote nos meus post seu random lixo

aheoiuaheiouaheoiauehoiaueh puta q te pario mano seu bra-1 nojento vc inrolou inrolou e nao falo nada

ja te falei arruam 1 din classic ladder ow nl q eu vo te ensinar oq e duel velho , seu pub do caralho agente aposta fg , dinheiro o caralho a 4 e poe nego pra assistir

para de falar merda nerdao 'kiko' UHAEOIUAHEU ele te come velho?
Banned
Mar 5 2008 02:45pm
Quote (GuDaRaWr @ Wed, Mar 5 2008, 08:42pm)
aheoiuaheiouaheoiauehoiaueh puta q te pario mano seu bra-1 nojento vc inrolou inrolou e nao falo nada

ja te falei arruam 1 din classic ladder ow nl q eu vo te ensinar oq e duel velho , seu pub do caralho agente aposta fg , dinheiro o caralho a 4 e poe nego pra assistir

para de falar merda nerdao 'kiko' UHAEOIUAHEU ele te come velho?

cara tu axa q eu vo perde 1 segundo do meu tempo cria um char e mfa pra duela um portuguese forum 07 classic spawn?
AEHUEAheauheaHEAUAheahue~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eh mais facil tu converte teu hdin lixo pra exp nl
e se tu n fosse random tu saberia quem eu sou quem o kiko eh e todos os outros cara q atualmente sabem duela
tu eh soh um qualquer ai
n perca seu tempo respondendo aqui pq a tua consulta ja deu o horario~

Caue
------
East
Member
Mar 5 2008 02:47pm
Quote (KingdomToShare @ Wed, Mar 5 2008, 06:45pm)
cara tu axa q eu vo perde 1 segundo do meu tempo cria um char e mfa pra duela um portuguese forum 07 classic spawn?
AEHUEAheauheaHEAUAheahue~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eh mais facil tu converte teu hdin lixo pra exp nl
e se tu n fosse random tu saberia quem eu sou quem o kiko eh e todos os outros cara q atualmente sabem duela
tu eh soh um qualquer ai
n perca seu tempo respondendo aqui pq a tua consulta ja deu o horario~

Caue
------
East

uaehioaehiouae brotherr os melhores duelers da east ja pararam de jogar a MUITO tempo agora so tem 1 bando de newba com tmcpk e outras merdas

nenhum brasleiro nunca soube oq e duel , foi xpac tentar a sorte e pego os 1.11 spawn e ACHAM q valem alguma coisa , ja te falei velho vc e 1 pub do caralho q acha q sabe algo de d2

some daqui pivete vc n tem nem argumento seu pub do caralho

Banned
Mar 5 2008 02:49pm
Quote (GuDaRaWr @ Wed, Mar 5 2008, 08:47pm)
uaehioaehiouae brotherr os melhores duelers da east ja pararam de jogar a MUITO tempo agora so tem 1 bando de newba com tmcpk e outras merdas

nenhum brasleiro nunca soube oq e duel , foi xpac tentar a sorte e pego os 1.11 spawn e ACHAM q valem alguma coisa , ja te falei velho vc e 1 pub do caralho q acha q sabe algo de d2

some daqui pivete vc n tem nem argumento seu pub do caralho

vc q n tem argumento
fala q eh conhecido mas ninguem te conhece e tu n conhece ninguem
e eu so legit sorry
e d2pk n existe .11 spawn tu vai la msm nos jogos pub eu aposto a minha acc q tu nao vai matar 1 messoa sequer
Member
Mar 5 2008 02:50pm
Quote (KingdomToShare @ Wed, Mar 5 2008, 06:49pm)
vc q n tem argumento
fala q eh conhecido mas ninguem te conhece e tu n conhece ninguem
e eu so legit sorry
e d2pk n existe .11 spawn tu vai la msm nos jogos pub eu aposto a minha acc q tu nao vai matar 1 messoa sequer

AEHOIAUEHIOAUE ok velho , faf > east enquanto tinha nego descente agora para de mimimi ae pub do caralho
Banned
Mar 5 2008 02:53pm
Quote (GuDaRaWr @ Wed, Mar 5 2008, 08:50pm)
AEHOIAUEHIOAUE ok velho , faf > east enquanto tinha nego descente agora para de mimimi ae pub do caralho

cara faf blows
se tu olha no ld forum archive tu vai ve altos post meu neles
e o proprio clan faf usava tmcpk4.0 from eon na season passada ateh o kiko loga eles
e sim no east soh tem pub esse eh o motivo q eu jogo d2pk
apesar q o realm vai ser desligado pq o donny n tem mais como leva
Go Back To Português Topic List
Prev12346Next
Closed New Topic New Poll