d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Axo K Aluém Anda A Tentar Fazer Dito O Forum Zuka > N Entendo.
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Gold: Locked
Warn: 10%
Feb 1 2008 12:38pm
Quote (iwayne @ Fri, Feb 1 2008, 03:05pm)
? vens para aqui flamar porque? ris-te conosco? que eu saiba quem tem que se rir de quem somos nos.

se vens paqui spamar tem cuidado ou o elshaddy ainda feicha o topico.

não to rindo exclusivamente de vcs, e sim da rivalidade que os portuga e os brasileiro daqui. se ele feicha os tópicos só porque são criados por portugas ele realmente tá errado, mas não acho que seja por preconceito, deve existir alguma razão pra isso (se isso que cês falam é verdade mesmo).
Member
Gold: 868.30
Feb 1 2008 12:47pm
Quote (Powerss @ Fri, Feb 1 2008, 06:38pm)
não to rindo exclusivamente de vcs, e sim da rivalidade que os portuga e os brasileiro daqui. se ele feicha os tópicos só porque são criados por portugas ele realmente tá errado, mas não acho que seja por preconceito, deve existir alguma razão pra isso (se isso que cês falam é verdade mesmo).

powerss nao ha nada de errado nos nossos tópicos pelo menos no meu nao havia..
Agora a razão que ele dá para fechar os topicos é a guerrinha que se vai fazer nos topicos quando vcs fazem o mesmo e nao tem mau nenhum porra. isto nao é um trade forum
é para a nossa comunidade falar.
enfim!

This post was edited by iwayne on Feb 1 2008 12:50pm
Banned
Gold: Locked
Warn: 10%
Feb 1 2008 01:14pm
Quote (iwayne @ Fri, Feb 1 2008, 03:47pm)
powerss nao ha nada de errado nos nossos tópicos pelo menos no meu nao havia..
Agora a razão que ele dá para fechar os topicos é a guerrinha que se vai fazer nos topicos quando vcs fazem o mesmo e nao tem mau nenhum porra. isto nao é um trade forum
é para a nossa comunidade falar.
enfim!

bom então pra isso a única coisa que deve-se fazer é se aparecer uma criança enchendo o saco no tópico é só simplismente ignorar, pois quando se responde a um flame, chama mais gente pra participar. garanto que o numéro de brigas iria diminuir bastante e o shadday parar de block tópicos aqui.
mais sinceramente, a maioria das crianças que enche o saco é portuga (vide slizzy e outros). há brasileiros tbm, mas tem uns portugas que pqp lol.
Member
Gold: 62.00
Feb 1 2008 01:57pm
os dois laods tem gente que enxe o saco...

tem mtu portugues e mtu brasileiro que eh um saco aqui no forum, que fica enxendo o saco nos tópicos, criando topico nada a ver, etc

o souforte eh portugues, e nao vejo nada melhor do que ele (portugues) e o el_shadday(brasileiro) comandarem a sub forum da lingua portuguesa, ja que tanto brasil como portugal falam portugues

Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 1 2008 02:24pm
primeiramente eu gostaria que os tugas me mostrasse quais tópicos brasileiros sao spammer ou qualquer outro tipo de violaçao, que eu solicito para fechar.

ontem antes mesmo de eu enviar um pm para o iwayne, eu enviei para o souforte, pedindo uma ajuda em relacao a o que estava acontecendo:

Quote (EL SHADDAY @ Fri, Feb 1 2008, 01:22am)
sumiu do ventrilo poww...

da uma olhada
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=14760100&f=280

ja pedi pra ele para com isso, pois so gera briga

ja foi fechado um topico semelhante.

Isso ta gerando polemica, fecha isso ai mesmo,...

Tenho estado ocupado com novo trabalho ...vo tentar aparecer mais vezes no vent

Abraço

bom, espero que voce entendam a real intencao nossa aqui.
ajudar para a moralização
Member
Gold: 0.00
Feb 1 2008 02:34pm
ainda acho mais divertido quando o forum era desorganizado e apareciem varios posts zuando os outros principalmente uma especifica pessoa kkkkkkkk
olha ai agora quase todos os topicos tao closed e uma grande parte sem fazer nada de errado.
Member
Gold: 460.00
Feb 1 2008 05:37pm
e vocês portugueses axa que nos escolheriamos vocês pra colonizar o brasil? rofl, qualquer otro pais seria muito melhor.
Member
Gold: 24.60
Feb 1 2008 06:19pm
Quote (EtcEtc @ Sat, 2 Feb 2008, 01:37)
e vocês portugueses axa que nos escolheriamos vocês pra colonizar o brasil? rofl, qualquer otro pais seria muito melhor.

para já, é melhor nao comecar assim...
se nao gostam de portugal, porte estao milhares de Brasileiros em Portugal??

isso nao é a polémica aqui... por isso cuidado!!!

este é um Forum de "FALA" Portugesa...por isso para Brasileiros e Portugueses...
eu penso que se algum portugues tiver algum problema e quer fazer report, pode fazer isso ao El Shadday...
penso que ele nao vai por o tt dele em prova, só para irritar os tugas^^

penso que há aqui alguns tugas que nao gostam de estár debaixo dem um "Regime" Brasileiro... mas isso nao tem nada a ver com D2jsp

minha opiniao^^

Member
Gold: 868.30
Feb 1 2008 06:20pm
Quote (EtcEtc @ Fri, Feb 1 2008, 11:37pm)

flamar? queres que eu começe a flamar para te dar mil a zero? smile.gif
Member
Gold: 460.00
Feb 1 2008 06:48pm
Quote (iwayne @ Sat, Feb 2 2008, 12:20am)
flamar? queres que eu começe a flamar para te dar mil a zero? smile.gif

cala boca portugay smile.gif.

This post was edited by EtcEtc on Feb 1 2008 06:49pm
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll