d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Lol... O Pessoal é Criativo > é Velho Mas Nunca Tinha Visto
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jan 14 2008 04:39am
q saudades dos meus tempos de magic -.-

BAHHH VOU CHORA MANO!!!!

vao completa eim julho/agosto 3 anos q parei.........lembro q parei no block de MIRRODIN(acho q era DARKSTEEL, A QUINTA AURORA e mais uma q esceki).....fui no encontro de RPG eim SP vende minhas cartas....mi arrependo pq kis vende logo e tdu duma vez q foi por 1.500 reais... muitos amigos meu falaram q se tivesse vendido separado pegava mais de 2000 reais....mas nem eh pelo dinheiro meu desabafo mas sim pq era muito loko joga isso......quando vendi minhas cartas minha pasta tinha umas 40 folha so de carta RARA e Tipo 2...fora meus land foil(MEU XODO) q tinhs uns 100 ~~....q saudade mano.....mas nun tive oq faze.... todo mundo ja tinha parado aki minha cidade....nessa epoca eu era o q tinha mais carta eim quantidade e qualidade aki wink.gif..so q so eu jogava=/ por isso nun tive otra opcao senao de vender elas.. pensei eim vender no ano seguinte mais ai ia cai d+ os preco e nun tinha como eu manter pq nun tinha com quem faze trade e tals.....quando era o apice do magic aki onde eu moro eu ERA UM COMPLETO NB....AHuhauhauhaUuhauha....como eu keria te aprendido antes a joga ~~

BOM FOI LEGAL CONTA MINHA HISTORIA PRA MIM PQ DEI UMA ALIVIADA NA MINHA SAUDADE bier.gif

espero q vcs tenham gostado

grande abracoo todos hug.gif hug.gif hug.gif hug.gif
Member
Gold: 290.69
Jan 14 2008 02:05pm
n jogo mas tenho saudades biggrin.gif ainda aqui tnh milhares d cartas paradas a espera de um oponente à altura eheh
Member
Gold: 24,106.19
Jan 14 2008 02:15pm
Quote (masvv @ Tue, Dec 4 2007, 01:58pm)

tem uma do pokemon de gb também, vi essa agora em um fórum ai e achei ''curioso''
não estou querendo fazer piada com a morte do cara que foi uma pena para todos sleep.gif

edit1: ps.: qm já jogou MtG?

ja joguei devo ter umas 2 mil cartas paradas ainda, mas axo totalemente sem graca essa carta e o sign de pokemon.
Member
Gold: 79,443.75
Jan 14 2008 03:38pm
ja tinha visto.. mta mancada
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll